Č Ä P Ï T Ü L Ö 74

72 4 0
                                    

-Marinette- parem com isso vocês estão a ser chatas!

-Alya- não vais admiti lo!

-Zoe- sim foges sempre á conversa!

-Milene- Marin? Porque que não consegues ver que ele gosta de ti?

-Marinette- Aii que chatas meninas parem!

-Alix- ela só consegue ver outra coisa não é amiga?

-Marinette- és muito engraçadinha mas já não estou a gostar desta conversa! (Saímos da casa de banho e olho pra Adrien que parece ter um olhar preocupado) -Está tudo bem?

-Adrien- tenho que ir pra casa...(mal ela saiu eu olhei pra ela e ela pra mim)

-Marinette- o teu pai já te ligou não já ?

-Adrien- ouve eu....

-Marinette- já levaste na cabeça e tens que ir....

-Kim- acertaste em cheio...

-Todos- KIM!

-Adrien- (fui ter com ela e agarrei a sua mão) -Ouve não te preocupes eu é que tive essa ideia tem calma eu sei lidar com a fera....

-Marinette- eu sei....(olhamos nos olhos um no outro....mas ele estava com o telefone a vibrar)

-Adrien- tenho mesmo que ir

-Marinette- vai lá depois liga me está bem?

-Adrien- (ri me pra ela e beijei lhe a testa) -Te logo...te logo pessoal

-Marinette- (ficaram todos a olhar pra mim...)-Não quero comentários!

-Alya- ok vamos então comprar o vestido?

-Marinette- podemos ir amanhã? Não tenho cabeça pra nada hoje?

-Alya- Mari....só faltam 2 dias manhã e sábado...hoje é quinta e ainda não temos vestido manhã sem falta vamos!

-Marinette- eu prometo! Xau pessoal....

Em casa do Adrien:

-Adrien- (saí do carro e vi a Nathalie na porta)

-Nathalie- o teu pai está á tua espera no escritório dele

-Adrien- no escritório?

-Nathalie- ele está furioso

-Adrien- problema é dele não meu...(bati á porta do escritório do meu pai eu ouvi o "entre " ....entrei e fechei a porta) -Aseiro no escritório....sou um negócio agora?

-Gabriel- senta te

-Adrien- (sentei me e fiquei a olhar pra ele ouvi a Nathalie a entrar e a ficar ali a ouvir a conversa no fundo da sala)

-Gabriel- diz me que aquela rapariga é a Kagami

-Adrien- porque que haveria? Desde quando a Kagami tem olhos azuis?

-Gabriel- eu não quero saber ! (Bateu na mesa)-Quem é aquela rapariga?

-Adrien- ninguém!

-Gabriel- então porque aquela foto?

-Adrien- ela é especial pra mim...!

-Gabriel- tens noção do que os paparazzis andam a meter nas redes sociais eu hoje não consegui sair da empresa sem ter um monte de paparazzis em cima de mim!

-Adrien- é só isso que lhe importa? Não me consegue perguntar se a rapariga que publiquei a foto me faz feliz ? Mas não só lhe importa a si e sempre foi!

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora