Č Ä P Ï T Ü L Ö 55

124 4 4
                                    

-Adrien- o que queres não metas a Marinette nisto!

-Kagami- ohhh ele preocupado tão lindo...

-Adrien- fala de uma vez!

-Kagami- ok muito bem...eu sei de ti e da Marinette...o fosso caso de se andarem a comer pelos cantos....

-Adrien- (merda) -Isso mentira não temos nada! Só somos amigos...

-Kagami- pois eu sabia que irias dizer isso foi por isso que não fiquei por aqui....

-Adrien- (ela pegou no seu telefone e mostrou me um vídeo de mim e da Marinette ontem no balneário a beijar nos eu já sem camisola e ela só de sutiã...) -Como é que conseguiste isso a essa hora nem estás na............(ela ficou a olhar pra mim a rir sse....)-Lila......

-Kagami- és esperto....boa

-Adrien- o queres!

-Kagami- eu quero te a ti Adrien...pras empresas funcionarem bem...temos que nós dar bem...

-Adrien-(ri me com aquilo...) -Kagami...eu não namoro...e segundo não me consegues ameaçar com um simples vídeo estou me a cagar pra empresa do meu pai....

-Kagami- eu sei...mas a questão é essa ...e sim eu amostrar ao teu pai....e a mãe da Marinette e a Marinette serem despedidas estão quase a ter a casa não é...queres mesmo que isto chegue a esse ponto?

-Adrien- (estava disposto a fazer o que ela queria ela estava me a chantagiar...mas a Marinette e a Sabine não tinham culpa de nada...) -O que queres que eu faça?

-Kagami- já estamos a falar a mesma língua...eu quero que me beijes á frente de toda gente inclusive a Marinette ela vai ver e tens que ser tu a me beijar...ela decerteza que vai falar contigo...e tu apenas dizes que queres terminar seja lá o que vocês teem e dizes que só a querias comer...eu quero isso dito Adrien porque eu sei de tu.......ela saí de tua casa em mais ao menos 1 semana por isso não vais sentir tanta a falta dela! Estás combinados?

-Adrien- (agarrei-a no braço) -Não sabes no que te meteste Kagami

-Kagami- sei sim não me provoques Adrien! Eu quero isto feito hoje depois das aulas á beira do teu carro Xau fofinho!

-Adrien- (dei um murro ao cacifo e acabei por aleijar a mão...fui pra aula irritado...já estava atrasado a Lila ao meu lado ria sse...) Não penses que isto fica assim...uma coisa é mexeres comigo agora com a Marinette não!

-Lila- ainda não comecei...os teus mais próximos vão sofrer como me fizeste sofrer a mim...

-Adrien- (ouvi aquilo e agarrei o braço com força que ela gritou!! A professora mandou pra rua com falta disciplinar eu olhei pra Marinette e ela com ar preocupado saiu depois de eu sair....)

-Marinette- Eii o que foi aquilo?

-Adrien- Nada...ela tira me do sério....

-Marinette- o que é isso na tua mão andaste á porrada? (Agarrei na mão dele...)

-Adrien- não é nada Marin....

-Marinette- anda (levei-o pra casa de banho das raparigas pra passar a mão dele por água...meti lhe papel á volta....e dei lhe um beijo na mão...) -O meu pai dizia que beijos de curam as feridas...

-Adrien- como sabes?

-Marinette- só tens que acreditar....(ele riu sse e meteu uma mexa do meu cabelo pra trás da minha orelha e beijo me demos um beijo calmo...de língua sem pressas nenhuma aquele beijo era viciante o toque dele era viciante....quando acabamos o beijo...ele olhou nos meus olhos e deu me um beijo na testa)

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora