Č Ä P Ï T Ü L Ö 52

110 6 0
                                    

-Marinette- (eram 02:40 da manhã e ficamos a olhar um pro outro...depois do sexo incrível que fizemos este loiro sabes mesmo como comer alguém...eu olhava pra os seus olhos verdes irresistíveis e ele pra mim) - adoro quando fazes isso...

-Adrien- o que?

-Marinette- quando me fazes carinho nas costas...eu adoro...

-Adrien- (ri me baixinho...) - porque?

-Marinette- não sei...só gosto....

-Adrien- (aquela miúda mexe com o meu psicológico...ela tem um poder sobre mim que eu não vos sei explicar...)

-Marinette- o que nós fizemos foi muito bom...

-Adrien- (ri me) - ainda bem que gostaste eu adorei também...

-Marinette- não pegaste leve nas chapadas hoje...(olhei pra ele e ri me)

-Adrien- eu disse te que te ia fuder de todas a formas...e aliás tu provocaste me o dia todo....(rimo nós os dois...) -Marin a falar Aserio...aleijei te ?

-Marinette- (ele não tem nada haver com os outros custa me dize lo mas ele tem me na palma da sua mão...) -Não Adrien...eu adoro quando és assim ficas ainda mais sexy....

-Adrien- (olhei pra ela e rimo nos...eu não entendia mas...ficávamos um tempão a olhar um pro outro eu adorava ver aquele sorriso prefeito na sua cara...eu confiava nela a 100%...e o que se passou na sexta fez me ver que ela precisa de ter a certeza que eu confio nela...) -Muito bem vamos lá....

-Marinette- o que ? (Ele ajeitou sse e virou sse pra mim pra ficarmos de frente um ao outro na cama)

-Adrien- eu tinha 16 anos quando perdi a minha virgindade...tudo começou quando uma rapariga nova entrou na escola...e é novidade...todos querem come la querem conhece la...eu andava a comer gajas comecei com 15 anos e foi piorando quando a minha mãe morreu mas adiante...(ela olhava pra mim sério e com um ar preocupado na mesma) -Eu fui falar com ela e demo nos bem muito bem até ela era uma rapariga fácil digamos assim...e fomos estando a falar um com o outro durante a semana que ela entrou...beijávamos etc...mas não passava disso...até que ela deu uma festa...e eu o Nino e os rapazes fomos a essa festa...e..pronto fui pro quarto com ela e aconteceu...ela disse que era virgem também mas não me acreditei muito...

-Marinette- quem era essa rapariga?

-Adrien- a Lila....

-Marinette- (quando ele disse aquilo eu ri me como uma perdida não me queria acreditar!) -O meu Deus!! Ahahahahaha

-Adrien- não te rias não mete piada (ri me também)

-Marinette - ok desculpa continua!

-Adrien- ela e eu andávamos nisto sempre...fuder em casa dela...ou na escola mas eu estava a me cansar dela não sabia porque ela já tinha sido rodada pela escola quase toda que eu descobri...e eu e ela fizemos um acordo eu só a queria pra fuder como ela a mim se ela me chamasse eu ia e ela igual e foi assim com ela sim comia as outras gajas mas não fazia pela segunda vez com a Lila sim...até tu chegares e mudares isso....

-Marinette- porque ?

-Adrien- eu não sei Marinette só sei que não me canso de ti....

-Marinette- tu nunca namoraste?

-Adrien- não...nem sei como ser um namorado...ter relacionamentos é complicado...depois á traições discussões mais vale estar sozinho...

-Marinette- eu concordo contigo...

-Adrien- tu já tiveste algum namorado?

-Marinette- só um...mas de resto não...comia rapazes e fugia também...

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora