Č Ä P Ï T Ü L Ö 25

175 7 0
                                    

-Adrien- prontinha (acabei de a vestir e ela ainda olhava pra mim)

-Marinette- porque que és assim?

-Adrien- assim como?

-Marinette- assim eu tenho a certeza de que não fazes isto com qualquer uma...

-Adrien- (levantei me e fui mesmo a beira dela) -Tens razão...não faço.....só faço contigo (dei lhe um selinho)

-Marinette- idiota.....(saímos do quarto de mãos dadas....eu sabia que estava a começar a sentir alguma coisa por ele mas não o ia admitir nem a ele nem a mim mesma....nós descemos as escadas e todos começaram as berros eu rapidamente escondi a cara no ombro de Adrien.....e ia ter com a Alya que estava no bilhar....mas o Adrien puxou me pelo braço...)

-Adrien- Eii onde vais ?

-Marinette- vou pra a beira da Alya...

-Adrien- está bem eu estou ali com eles depois anda pra minha beira ok?

-Marinette- mas estás com os teus amigos e...

-Adrien- tu és mais importante que isso...(dei lhe beijo na bochecha e sai da beira dela

-Marinette- (fiquei paralisada com o que ele disse ele era completamente diferente de todos que já conheci...fui ter com a Alya e ela não parava de se rir) -O que foi?

-Alya- podes começar a contar....

-Marinette- (contei lhe tudo o que se passou confiava na Alya de olhos fechados o resto das meninas estavam algumas com os rapazes outras mas bebidas etc....

-Alya- jura que ele te fez isso!

-Marinette- juro ele sabe mesmo o que faz e a maneira como me meteu o dedos ....

-Alya- vez eu disse para aproveitares! O Nino também ja me fez isso....

-Marinette- e então ?

-Alya- foi incrível miga ele levou me ao limite

-Marinette- não duvido.....


MENINOS:

-Nino- então meu

-Adrien- então?

-Nino- vais me contar ou nem por isso aconteceu ?

-Adrien- não hoje não (decidi lhe contar pois o Nino era meu melhor amigo e confiava nele de olhos fechados)

-Nino- então ?

-Adrien- meti lhe

-Nino- eiiiii boa mano boa foi bom?

-Adrien- foi mesmo (olhamos pra as nossas miúdas e estavam a falar a olhar pra nós) -Mas digo te é bem fechadinha !

-Nino- a da Alya também

-Adrien- o dedo até ficam inchados

-Nino- yha meu sei o que é isso

........

-Marinette- (eu e o Adrien não parávamos de olhar um pro outro até que as raparigas chegaram...)

-Alya- então ....

-Marinette- vamos jogar alguma coisa ?

-Milene- desculpem meninas eu vou por quarto com o Ivan agora

-Marinette- vai lá aproveita!

-Alya- e vocês ?

-Rose- eu e a Juleka vamos agora embora

-Marinette- onde está a Zoe ?

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora