Č Ä P Ï T Ü L Ö 50

103 9 0
                                    

O vestido dela era lindo era todo vermelho com uma racha vermelha até a coxa a parte de trás do vestido era aberta atrás com fios detalhados a parte da frente era todo apertado e realçava o seu peito....o seu cabelo ia solto esticado a sua maquilhagem era leve nada de escandaloso apenas um eyeliner e um rímel na ponta dos olhos tinha posto um brilho...os seus lábios tinham apenas uma gloss meio avermelhado...ela desceu as escadas e os olhos foram diretamente para ela....

-Adrien- (vesti umas calças clássicas pretas e uma camisa branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Adrien- (vesti umas calças clássicas pretas e uma camisa branca...por cima da camisa meti um blazer preto meti umas all star pretas arranjei um bocadinho o meu cabelo pra não ir tão bagunçado desci e encontrei lá o meu pai a espera) -Olá...

-Gabriel- olá filho...Adrien sapatilhas ?

-Adrien- pai não comece...sapatos não é pra mim...

-Gabriel- podias pelo menos arranjar o cabelo

-Adrien- eu gosto dele assim... mais alguma coisa....(ele olhou pra mim do nada a Sabine entra)

-Sabine- a Marinette ainda não desceu...

-Gabriel- Não

-Adrien- é a Marinette nada que não estejamos á espera (ri me)

-Sabine- ela vem com um vestido lindíssimo eu ajudei-a a escolher...

-Adrien- tenho a certeza que sim ela vem sempre bonita...(passado uns 5 minutos ela desce e eu apenas fico de boca meia aberta...aquela miúda tira me o fôlego ...ela desceu toda envergonhada e foi dar um beijo á sua mãe como o vestido lhe ficava a trás era lindo aquelas curvas aquele corpo realmente o vestido era lindo mas só nela...ela parou a minha frente e á frente do meu pai...)

-Gabriel- Menina Marinette você está linda...mas temos que ir estamos atrasados (saiu e foi indo pro carro)

-Marinette- (ele olhou me de cima a baixo e a minha mãe estava com as mãos entrelaças umas nas outras a ver tudo...)

-Adrien- (peguei na mão dela pra ela dar uma volta) -Está linda...

-Marinette- obrigada...(fiquei corada..)

-Sabine- vocês os dois podem dizer o que quiseram mas eu sei que á...

-Marinette- não há nada temos que ir embora mãe....

-Sabine- certo ide então

-Adrien- (ela foi á frente e eu pude ver mais uma vez aquele corpo no qual só eu toco...)

-Marinette- vais continuar a olhar pra mim? Estou assim tão mal?

-Adrien- pelo contrário princesa estás incrível...(fui ao seu ouvido) -E sabendo que só eu toco nesse teu corpo fico com mais vontade de te comer...

-Marinette-  (fui ao seu ouvido) então vê se te controlas porque eu também estou me a controlar com esse teu fato nesse teu corpo que só eu toco também...e sabes a melhor ?

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora