Č Ä P Ï T Ü L Ö 38

115 7 0
                                    

-Marinette- Vais me contar porque que ficaste assim??

-Adrien- Tu sabes! Eu sei que sabes Mari apenas não quero ir lá só isso....

-Marinette- Sim eu sei....mas eu vou contigo se quiseres!

-Adrien- Não, e não tentes

-Marinette- Mas porque que não queres ir?

-Adrien- Porque ainda não estou pronto!!!

Eles ficaram a se olhar um pro outro a Marinette não esperava que o Adrien disse se aquilo e  ficou a sentir sse culpada por estar a insistir por isso abraçou-o o mais forte que consegiu e ele retribuiu o abraço sem se largarem a Mari falou.....

-Marinette- Desculpa eu não devia nem sequer me meter nisto....

-Adrien- Tudo bem só estás preocupada assim como eu...

-Marinette- (larguei-o e dei lhe um sorriso ele deu me um beijo na testa para me consolar mas eu queria recompensar....dei lhe um selinho lento...mas começou a ficar mais intenso comecamos a meter a lingua entre o beijo......assim que me agarrei mais a ele.....ele não se queixou...por isso comecei a explorar o corpo dele a ir por dentro da sua camisola e arranhar lhe o abdominal e comecei a ir lhe ao pescoço e ele falou)

-Adrien- Mari estamos na sala....

-Marinette -(continuava com os beijos)  -Hmm sim e depois....

-Adrien- (tentava me controlar ao máximo) -Mari.....

-Marinette- (subi pra cima dele ficando de pernas abertas entre as suas pernas) -Relaxa foste tu que me ensinaste a isso por isso shhhh...

-Adrien- (começamos nos a beijar de forma lenta e sensual os beijos dela deixavam me louco eu apalpava o seu rabo gostoso mas ela para me provocar começou a rebolar em cima de mim...) -Porra Mari....

-Marinette- (ele beijava o meu pescoço abaixando a minha camisola beijando do me nos ombros começou a me apalpar e eu arfei durante o beijo os nossos lábios na desgrudavam um do outro só o queria para mim...saí de cima dele ele olhou para mim sem perceber nada eu rapidamente desapertei o fio das calças de fato de treino dele...)

-Adrien- Mari.....tens a certeza?

-Marinette- é só ficares de vigia....(ri me pra ele sem tirar os olhos dele)

-Adrien- (ela tirou o meu pau para fora eu já estava duro como tudo...ela sempre que via o meu pau ficava com os olhos a brilhar e ria sse pra mim....ela começou a me masturbar e eu beijei-a apalpando as suas mamas de leve ela rapidamente afasta sse de nós e diz....)

-Marinette- agora relaxa....

-Adrien- (e sentada ao meu lado começou a chupar o meu pau lentamente eu ao sentir a sua boca la gemi e meti o meu corpo todo encostado pra trás no sofá para aproveitar o momento...)-Porra....... (ela chupava o meu pau e lambia lentamente eu só gemia o seu nome e sempre que gemia ela acelerava os movimentos...peguei no seu cabelo e fiz um rabo de cavalo mal feito para eu intensificar os movimentos na sua boca....) -Ahhwwww isso vai....

(Estava prestes a gozar e ela sabia disso ouvindo os meus gemidos ela cada vez aumentava mais e mais as chupadas de todas as formas possíveis aquela miúda dava cabe de mim...) -Mariii eu vou gozar...Awwww (ela mais uma vez queira engolir o meu gozo e passado mais 2/3 minutos eu vim me pra sua boca...ela levanta sse e eu limpo o rosto do meu gozo no canto da sua boca ri sse ofegante e ela igual ia lhe dar um beijo pois o meu pau ainda estava duro e eu ainda não estava satisfeito....mas ouvimos alguém a chamar...)

-Sabine- Marinette?

-Marinette- merda!!! Sobe isso! (Ele subiu rapidamente as calças pois a minha mãe estava a me chamar e ia á sala....) -Ahh sim mãe

-Sabine- só vos queria avisar que vão ficar sozinhos

-Adrien- mas o meu pai vai sair ?

-Sabine- vai sim menino Adrien ele acho que vai a Londres e só volta segunda ao fim do dia vai com a Nathalie...

-Marinette- e tu mãe?

-Sabine- vou com a mãe da Alya ao Spa e vamos ficar lá no hotel o asr.Agreste deu me o domingo...

-Marinette- vai lá aproveita

-Sabine- obrigada filha qualquer coisa liga me beijinhos....

-Marinette- Xau...(quando ia olhar pro Adrien reparei que ele estava com a almofada em cima dele pois ainda estava de pau duro...) -És demais

-Adrien- espero que acabes o serviço princesa porque vamos estar sozinho e a vontade de dormir contigo é grande mas a vontade de te fuder a noite toda é maior!

-Marinette- (fiquei paralisada a olhar pra ele e ele meteu o filme a dar como se nada fosse e foi pra minha beira....ficamos ali os dois dando alguma rodadas alguns beijos alguns amassos que o filme acabou e ele levantou sse)

-Adrien- bem vou tomar banho...

-Marinette- eu vou para o meu quarto....

-Adrien- podes esperar no meu se quiseres não tenciono que fiques sozinha está noite (pisquei lhe o olho)

-Marinette- eu sei mas tenho ir ao computador ver umas coisas e vou ligar rápido á Alya ela ligou me

-Adrien- está bem

A Marinette subiu pro seu quarto assim como Adrien...Marinette ligou á Alya e falaram as duas enquanto a Marinette vestia o seu pijama passado uns 10 minutos ela desligou e foi ver a agenda do Adrien para segunda pois ela não queira ignora lo outra vez quando recebe uma mensagem no telefone e vou "Adrien"

Mensagem on:

-O que se passa Adrien?

-Desce aqui rapido!

-Tem que ser agora? Não estavas no quarto?

-Vem logo! Preciso de vc

-Ok....onde estás?

-Só desce!!! Na hora vais saber...

-Ok!          

Mensagem Off 

-Marinette- (Oque esse garoto quer?! Eu estava só de top e um short curto, pra conseguir dormir...podes estava bastante calor...
Decidi descer assim mesmo como estava escuro ele não ia nem perceber.  Abri a porta e quando sai do quarto senti alguém a me agarrar e pressionar o meu corpo contra a parede na hora senti meu coração palpitar aceleradamente....




Capítulo 38
Desculpem qualquer erro😣
Continuem a ler para descobrir mais
Espero que gostem está é a minha 2.º história obrigada por continuarem comigo 🐞🐈‍⬛

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora