Č Ä P Ï T Ü L Ö 21

164 6 0
                                    

Acordei eram 09:30 não conseguia dormir mais olhei por meu lado e vi o Adrien a dormir ele já era lindo mas a dormir os seus cabelos todos bagunçados eu fiquei a olhar para ele a tirar os seus cabelos da frente da sua cara adorava quando o beijava eu adorava sentir os seus cabelos na minha mão e as mãos deles a explorar o meu corpo.....fiquei a olhar para ele enquanto ele dormia a sua respiração ia para mim fiquei uns 10 minutos a olhar para ele......

-Adrien- (voz de sono) tas a olhar para mim enquanto durmo?

-Marinette- (ele estava a  acordar....) -Naooo.... (Continuei na mesma olhar pra ele...)

-Adrien- (abri os olhos e estavam os seus olhos azuis a olhar pra mim...e ri me) -Tas sim....

-Marinette- convencido...(ia me levantar mas e ele rapidamente puxou me...)

-Adrien- onde pensas que vais....

-Marinette- vou fazer o pequeno almoço pra todos....

-Adrien- naooo fica aqui comigo mais um bocado...(agarrei na sua cintura...e puxei-a pra mim)

-Marinette- Adrien.....

-Adrien- hmmmmm

-Marinette- eles daqui a pouco acordam....

-Adrien- tahh...(levantamo nós os dois e fomos para o corredor...)

-Marinette- onde vais ?

-Adrien- vou tomar banho...

-Marinette- hmmm ta bem....(ia entrar mas ele agarrou o meu braço e puxou pra perto dele...)

-Adrien- queres vir tomar banho comigo?

-Marinette- O que?.....

-Adrien- anda eles estão todos a dormir....

-Marinette- és maluco com a minha mãe aqui podem nos apanhar...

-Adrien- ohhh anda (fui ao seu ouvido) -E podemos passar ao que interessa....

-Marinette- (eu arrepiei me toda com o que ele disse óbvio que queria ir mas os nossos amigos estavam aqui e...parecia mal acordaram e irem ao quarto dele ouviram gemidos) -Nós não podemos Adrien......os nossos amigos estão aqui

-Adrien- (suspirei a olhar para ela...) -Está bem eu vou tomar banho rápido e já vou pra tua beira ok?

-Marinette- sim te já (ele foi subindo as escadas a  olhar pra mim e eu pra ele....quando entrei na cozinha comecei a fazer a receita das panquecas estava perdia nos meus pensamentos o que poderia acontecer se eu tivesse dito que sim....acho que se ia ouvir gemidos pelo quarto dele todo eu estava ansiosa por lhe dar e ele a mim pra me fuder...estava completamente perdida que sujei me toda a fazer as panquecas sujei o pijama nos calções) -Merda...

-Adrien- (cheguei e vi a cozinha ela estava a pensar gostava em saber o que...quando vi que ela se sujou) -Dizer asneira é feio sabias....

-Marinette- Aii Adrien assustaste me

-Adrien- desculpa sujaste te ?

-Marinette- ahh sim.....Tava distraída...

-Adrien- (fui ter com ela...) tavas a pensar em que ??

-Marinette- (olhei pra ele quando ele disse aquilo e ele pra mim não iria dizer que estava a pensar nele e nos gemidos que podia dar no quarto dele não ia dizer isso...) -Em nada de especial...

-Adrien- (fiquei a olhar pra ela muito calado) -Eu limpo te isso...

-Marinette- (ele foi buscar um pano molhado abaixou se e ficou a beira da altura da minha cintura ele olhou me de cima a baixo....eu arrepiei me toda e ele começou a limpar a sujidade eu não tirava os olhos dele...

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora