Č Ä P Ï T Ü L Ö 49

96 7 0
                                    

-Marinette- (acordei nos braços dele...sabia tão bem estar ali...eu sentia-me segura...olhava pra cada detalhe que ele tinha as pestanas loiras...o seu cabelo loiro e bagunçado....os seus lábios...o seu corpo esculpido...tudo dele era prefeito não vou mentir o Adrien é lindo....

(Visão de Marinette)

-Adrien- (acordei e vi aqueles olhos azuis a olharem pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Adrien- (acordei e vi aqueles olhos azuis a olharem pra mim...) -Bom dia princesa...

-Marinette- bom dia gatinho...

-Adrien- estavas a olhar pra mim outra vez enquanto eu dormia?

-Marinette- (deslarguei me dele e revirei os olhos) -Idiota!

-Adrien- estou a brincar...(ri me) -Anda cá... (puxei-a pra mim e ela ficou deitada no meu ombro enquanto eu fazia carinho nas suas costas nuas por debaixo da camisola de pijama dela...adorava senti la...ela ficou a olhar pra mim e eu pra ela...) -Dormiste bem?

-Marinette- hmhmmm sim e tu?

-Adrien- podemos dizer que sim...e..ahh...como te sentes?

-Marinette- melhor...

-Adrien- não me mintas...

-Marinette- não estou a mentir estou bem...

-Adrien- ok então...(ela fazia-sse de forte á minha beira...mas eu não resistia aquele sorriso (dei lhe um beijo lento e ficamos mais uma vez a olhar um pro outro...)

-Marinette- planos pra hoje ?

-Adrien- digamos que sim...

-Marinette- então?

-Adrien- vou com o Nino ele pediu me pra ir com ele ver uma aliança pra...

-Marinette- sim eu sei....e á noite? Pensei que podíamos ver um filme...

-Adrien- (bufei) -Por muito mais que adorasse ver um filme contigo princesa...tenho um jantar com o meu pai...

-Marinette- isso é bom vão vocês os dois e...

-Adrien- não...é com a Sr.Tsorugui e a filha dela a Kagami...

-Marinette- ahhh...bem...boa sorte ...

-Adrien- o que foi?

-Marinette- nada já sabes o nome dela e tudo...(sai da beira dele...)

-Adrien- tas com ciúmes?

-Marinette- achas mesmo! Já te disse Adrien quem tu andas quem tu comes eu não me interessa...(senti me na cama a ver o meu telefone)

-Adrien- (fiquei a olhar pra ela e fui ao seu ouvido) -Quem eu quero comer neste momento és tu por isso...(peguei nela e meti-a em baixo de mim...)

-Marinette- o que estás a fazer ?

-Adrien- a comer quem eu quero...(fui ao seu ouvido) -Seras sempre a primeira escolha...(comecei a beija la de forma lenta e sensual ela começou a tirar me a camisola de pijama e eu aproveitei fui ao seu pescoço lambe la toda! Até que ouvimos bater á porta...nós ficamos a olhar um por outro a Marinette levou as mãos á boca e eu apenas dizia pra ela não falar) -Quem é?

-Nathalie posso entrar ?

-Adrien- ahh um segundo...(fiz um sinal pra Marinette ir pra debaixo da minha cama e ela foi a rir-se) -Ahh entra

-Nathalie- Bom dia Adrien hoje como sabes tens o jantar com a Sr.Tsorugui e a filha dela o jantar é às 19:30 e tem duração de 2 horas e meia...alguma pergunta?

-Adrien- sim porque que a Marinette não foi informada disso?

-Marinette- (quando eu ouvi o que ele disse os meus olhos arregalaram eu quando sair daqui ele nem sabe o que lhe vou fazer)

-Nathalie- o teu pai reparou que a Marinette ontem estava mal e a Sr.Sabine explicou o porque ele achou melhor ela descansar e deixar eu te avisar...

-Adrien- Agradeço Nathalie mas avisa o meu pai que a Marinette é minha secretária ela tem o direto de vir a esse jantar ela tem que saber como vai organizar as coisas quando o meu pai assinar os papéis ou sei lá o que ele vai fazer...

-Nathalie- vou ver o que o teu ou diz!

-Marinette- (agora é que ele é um homen MORTO)

-Nathalie- eu depois aviso te de algo...

-Adrien- obrigado (ela saiu e eu vi a Marinette a sair com uma cara de poucos amigos!)

-Marinette- o foi que tu fizeste Adrien!?

-Adrien- Eii calma...tu ficaste toda chateada comigo por eu ir a esse jantar!

-Marinette- eu não fiquei chateada nada estou me a cagar!

-Adrien- sim pois...eu conheço te...vens connosco não faz sentido não estares lá...aliás vai ser melhor se estiver contigo...(beijei o seu pescoço)

-Marinette- (ele era bom no que fazia isso não vou mentir...aqueles beijos eu queria ir pra cima dele e sentar bem fundo no seu pau mas eu estou chateada com ele não estou com cabeça pra nada depois de ontem e vou á merda de um jantar de famílias ricas era o que me faltava!!! Eles continuava a beijar o meu pescoço...rapidamente olhei pra ele e ia beija lo mas pra o provocar...mas parei a meio...) -Vai á merda Agreste...ninguém tem poder sobre mim nem mesmo tu...(levantei me e sai do seu quarto....e fui pro meu)

-Adrien- (ri me com o que ela fez...aquela miúda era mais orgulhosa que eu...fui sair com o Nino e fomos falando de como ia a relação entre ele e a Alya e as minha cenas com a Marinette...ele ainda se sentia culpado do que se passou ontem...mas nós tínhamos um plano...cheguei a casa eram 18:40 ainda tinha tempo por isso fui ter com uma certa pessoa pois estava com uma vontade desde manhã...bati á porta do seu quarto e ouvi o entre estava ela no computador...)

-Marinette- o que é queres?

-Adrien- (entrei e fechei a porta do quarto á chaves) - tu sabes muito bem o que eu quero...(fui ter com ela beijei lhe o pescoço)

-Marinette- pois mas eu agora não posso...

-Adrien- vá lá princesa estou assim desde manhã...

-Marinette- problema teu estou a trabalhar Adrien para...

-Adrien- (sentei me na cama a ver o que ela estava a fazer) -Estás a tratar na minha agenda ?

-Marinette- sim o teu pai veio falar comigo e agora quer que eu mande tudo em digital pra a empresa Tsorugui...

-Adrien- e porque que aceitaste ?

-Marinette- (parei de escrever no computador e olhei pra ele) -Porque Adrien estou a ajudar a minha mãe a termos a nossa casa...e pra isso tem de haver sacrifícios dos dois lados...

-Adrien- adoro isso em ti...(peguei na mão dela pra ela se sentar no meu colo)

-Marinette- O que ?

-Adrien- a precessão da vida que tens sendo que és nova...não devias ter essas preocupações... (fui ao seu ouvido) devais aproveitar a vida (trinquei lhe a orelha)

-Marinette- boa tentativa mas neste momento não dá

-Adrien- fogo....(ri me) -O meu pai falou contigo?

-Marinette- sim...disse que era um gosto que eu fosse jantar com vocês mas eu tentei dar a volta à situação e ele disse que eu tinha que ir sendo que é o meu trabalho...

-Adrien- não querias ir?

-Marinette- não é isso Adrien...só não estou com cabeça depois de...Ontem

-Adrien- desculpa princesa...

-Marinette- (bufei e ri me pra ele) -Não tens que pedir desculpa assim não ficas sozinho lá...(ele riu sse) -Agora tens que sair tenho que me arranjar e tudo oupa ! (Ele saiu do quarto e eu fui direita tomar banho pra me arranjar...)



Capítulo 49
Desculpem qualquer erro😣
Continuem a ler para descobrir mais
Espero que gostem está é a minha 2.º história obrigada por continuarem comigo 🐞🐈‍⬛

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora