Č Ä P Ï T Ü L Ö 63

98 3 0
                                    

De manhã:

⏰Despertador a tocar ⏰

-Sabine- (a falar na cozinha) -Marinette o teu despertador está a tocar á 15 minutos vais chegar atrasada!

-Marinette- já vou....(falei alto) -Aii a minha cabeça....(acordei com um lençol em mim e toda nua...senti me na cama a massajar a cabeça...lembro me de tudo sim....mas parecia um sonho...quando olhei pro lado vejo Adrien a dormir e deito me na cama com as mãos na cabeça!) -O que é que eu fui fazer!

quando olhei pro lado vejo Adrien a dormir e deito me na cama com as mãos na cabeça!) -O que é que eu fui fazer!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-Marinette- (sentei me na cama tapando as minhas partes íntimas com o lençol...quando ele acordou e sentou sse na cama beijou as minhas costas nuas e ia me dar um beijo...)

-Adrien- bom dia princesa...(ia lhe dar um beijo mas ela empurrou me e saiu da cama com o lençol agarrado ao seu corpo...eu achei estranho como ela está a reagir por isso segui-a todo nu até a parte de baixo do seu quarto...) -O que é que tu tens?

-Marinette- (vi ela todo nu e virei costas) -O- qu....!!! Aii para!

-Adrien- o que foi ?

-Marinette- privacidade por favor!

-Adrien- (ri me) - privacidade? Depois do que fizemos ontem? Vá lá Marin...(virei-a pra mim) -O que fizemos ontem foi tão bom..

-Marinette- eu não me lembro de nada!

-Adrien- não me acredito em ti...eu conheço te e via no teus olhos que queria tanto quanto eu! Dava pra ver na tua cara de safada!

-Marinette- (enervei me) -Aiii para (peguei na camisola dele e atirei-a a sua cara ele riu sse) -Veste te a minha mãe está lá embaixo á minha espera e eu não sei o que lhe vou dizer! (Entrei na casa de banho e fechei a porta! )

......

-Adrien- (ri me por ela estar irritada mas será que era verdade será que ela não se lembrava de nada...não eu sabia que ela estava nela própria sim estava alegre e tudo mais mas sabia o que estava a fazer...vesti me e arrumei lhe o quarto que estava sem pantanas por ontem á noite...quando me lembrei que...me vim dentro dela....esperei na sua poltrona até ela sair da casa de banho...)

-Marinette- (abri a porta da casa de banho e lá estava ele...) -Vamos embora

-Adrien- espera aí...(agarrei a sua mão) -Eu ontem vi me pra dentro de ti...não sei se...

-Marinette- já tomei a pílula!

-Adrien- isso quer dizer que te lembras....

-Marinette- tu és um idiota! (Descemos as escadas e la estava a minha mãe....)

-Sabine- bom dia fil....Adrien querido estás cá?

-Adrien- parece que sim...

-Marinette- Mãe...ahh fomos sair todos ontem á noite e...o Adrien ajudou me a chegar a casa e...

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora