Č Ä P Ï T Ü L Ö 44

118 7 0
                                    

O dia passou a correr e chegou a última aula e a Marinette andava atrás do Adrien para irem embora ela ligava lhe mas ele não atendia procurou pela escola toda....

-Marinette- aposta que já está a comer outra....(falei para os meus botões....vi o Nino com a Alya e fui perguntar se ele viu o Adrien....)-Nino visto o Adrien?

-Nino- está no castigo da biblioteca

-Marinette- castigo ?

-Alya- sim miga quando ele leva falta disciplinar fica sempre 1h30 de castigo...

-Marinette- eu vou pra beira dele

-Alya- espera anda aqui...

-Marinette- (ela veio ter comigo e abraçou me e falou ao ouvido e meteu me uma coisa no bolso)

-Alya- vais precisar

-Marinette- tola!!! (Meteu me um preservativo no bolso da camisola ela riu sse e foi se embora eu fui ter com o Adrien) -Olá....

-Adrien- princesa então ? Não foste pra casa ?

-Marinette- não me disseste que ia ficar decastigo....

-Adrien- desculpa não era pra te preocupar

-Marinette- hmmmm

-Adrien- que estás aqui a fazer?

-Marinette- vim fazer te companhia (dizia enquanto me sentava na cadeira ao lado dele)

-Adrien- não precisas

-Marinette- não me atendeste o telefone....

-Adrien- sim a professora só me dá no fim do castigo

-Marinette- hmmm e trabalhos ela não deu?

-Adrien- já fiz deu me 3 equações....o que foi ?estás estranha...

-Marinette- pensava que estavas com outra...

-Adrien- (ri me) -Não princesa já te disse que me deixei disso...

-Marinette- deixaste porque ?

-Adrien- (fiquei a olhar pra ela e não sabia o que haveria de responder....) -Eu não sei apenas deixei....

-Marinette- (virei a cara pro lado) -Ok.....

-Adrien- podes me dizer as horas ?

-Marinette- pra quê?

-Adrien- quero saber as horas á quanto tempo estou aqui e quero ver se falta muito pra sair....estou aborrecido....

-Marinette- és decastigo Adrien por isso não posso!

-Adrien- estás a gozar não estás?

-Marinette- (abanei com a cabeça e disse que não) -Mas se estás aborrecido eu resolvo te isso (disse e fui indo pra cima dele meti uma perna de cada lado e sentei me no colo dele...)

-Adrien- o que vais fazer para me entreter?

-Marinette- vou te castigar a professora deu te um castigo agora é a minha vez...(comecei a beijar lhe o pescoço suavemente e a rebolar lentamente no seu pau ele mordeu o seu lábio para resistir...)

-Adrien- M-Mari...se nos apanham....

-Marinette- temos 1 hora por isso vamos aproveita la....

-Adrien- miúda deixas me de pau feito só com esse teu falar....

-Marinette- (ri me com o que ele disse ele puxou me para um beijo lento que rapidamente se tornou intenso e cheio de tesao ele agarrava a minha cintura com força para eu não parar de rebolar em cima dele...eu com a minha mão explorei o seu corpo debaixo da camisola arranhei os seus abdominais e ele durante o beijo riu se com aquilo....ele passou a beijar o meu pescoço e foi a sua mão dentro da minha camisola apalpando me o peito e com a sua outra mão apalpava o meu rabo eu estava louca de tesao....cada vez rebolava mais em cima dele ele gemia o meu nome...)

-M-Mari....

-Marinette- (eu enlouquecia com os beijos dele ficava maluca....enquanto ele beijava o meu pescoço e me apalpava eu fui com a minha mão desapertar o cinto dele e abri o fecho das calças...)

-Adrien- Mari aqui?

-Marinette- shhhh estás decastigo sou eu que mando....

-Adrien- tens preservativo ?

-Marinette- tenho....(ele ajudou me a baixou mais as calças até metade da anca...eu queria lhe meter o preservativo) -Posso colocar ?

-Adrien- tu podes tudo princesa...(ela abriu o preservativo com os dentes sem tirar os olhos de mim colocou o preservativo no meu penis e depois disse me uma coisa ao ouvido)

-Marinette- Agora quero que me fodas com força e quero que gozes enquanto me fodes!

-Adrien- (quando ela disse aquilo ela elevou se uma bocado pra cima e eu meti a sua calcinha pro lado lindo dia para estar de saia eu agarrei na sua cintura e ela sentou-se no meu pau....e gememos...)

-Marinette- foda sse Adrien....

-Adrien- tão apertada....(ela começou a cavalgar em cima do meu pau e eu ajudava com a mão na sua cintura eu fui com as minhas mãos debaixo da sua dela apalpar lhe e da lhe um estalo que a fez gemer mais para que não parasse)

-Aiii Adrien...hmmm

-Hmmm que gostosa!

-Marinette- (eu comecei a ir mais rápido enquanto saltava em cima dele ele ajudou me nos movimentos e fudeu me com tanta força que eu até revirei os olhos) -Aiiii Adrien....não parares!!!!ahhhwwwwww

-Quero que gozes anda princesa!

-Aiii hmmm não parares Adrien awwww mais rápido (ele deu com toda a sua força e tapou me a boca em dúzia de segundos gozamos ao mesmo tempo senti o quente do preservativo a vir a mim..... caí ofegante no seu ombro ainda com o seu membro dentro de mim)

-Adrien- isto foi uma loucura princesa...mas foi tão bom

-Marinette- ainda bem que gostaste....porque eu também adorei....(saí de cima dele e ajeitei as minha cuecas e a minha saia ajudei-o a tirar o preservativo e ele meteu no lixo e ainda faltava 20 minutos para acabar o castigo dele nesses 20 minutos ficamos a conversar um com o outro a nós beijar e a provocar.....)





Capítulo 44
Desculpem qualquer erro😣
Continuem a ler para descobrir mais
Espero que gostem está é a minha 2.º história obrigada por continuarem comigo 🐞🐈‍⬛

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora