Č Ä P Ï T Ü L Ö 87

106 2 0
                                    

-Adrien- (depois da Notícia maravilhosa que soubemos aceitamos logo a Marinette estava emocionada e abracava a Alya tão forte que ela teve que a afastar senão morria sufocada...eu fiquei grato saber que o meu melhor amigo pensou em mim como padrinho pro seu filho/a.

Depois disso a Alya tinha que ir jantar a casa dos pais e o Nino foi junto com ele...eu fui pro estacionamento com a Marinette...)

-Marinette- tenho que ir acabar uns vestidos pra amanhã....

-Adrien- sim e eu tenho que ir pra empresa acabar uns papéis....

-Marinette- eu vou de táxi...

-Adrien- óbvio que não....eu levo te fica me a caminho...

-Marinette- (acenti com a cabeça, a ida pras nossas empresas foi estranho não falavamos um com outro estava um silêncio incómodo.....quando cheguei á minha quase impressa ia sair do carro mas ele trancou as portas) -O que foi?

-Adrien- devo te um jantar

-Marinette- Adrien....não vamos complicar mais as coisas....

-Adrien- complicar o que só quero jantar com uma velha amiga de escola que foi por acaso a única rapariga que eu gostei e transei durante 1 ano...

-Marinette- (ele ao dizer aquilo disse-o com uma facilidade...que não tirava os olhos de mim...)

-Adrien- Marin? (Agarrei nas suas mãos e aproximei me mais dela) -Vais recusar ter um jantar comigo?

-Marinette- (ele estava muito próximo os nossos olhos entrecalhavam sobre os nossos lábios e o olhos....) -Tudo bem mas quero um jantar feito por ti...sem restaurantes....

-Adrien- tudo bem eu cozinho muito bem

-Marinette- estou pra ver isso...

-Adrien- ás 20h30 estou em tua casa...

-Marinette- fico á espera...(a tarde passou rapia fiquei até ás 18h45 na empressa. Quando acabei tudo fui pra casa preparam me...ainda consegui estar com a minha mãe um bocado quando vi as horas eram 19h fui tomar banho fiz a depilação e preparei uma roupa básica meti um vestido vermelho clássico apertado na cintura, pelo corpo todo e largo nos braços meti uns saltos pretos e estiquei o cabelo...e fiz uma Make básica....quando vi telefone era ele a dizer que já estava cá baixo...despedi me da minha mãe e saí do prédio...ele estava encostado ao carro do lado de fora a mexer no telefone quando me viu desligou o telemóvel muito rápido veio ter comigo cumprimentou me com 2 beijos na cara e disse)

-Adrien- estás linda princesa (peguei na mão dela pra dar uma volta)

-Marinette- Obrigada! Tu também estas muito bem

-Adrien- não chego aos teus pés...

-Marinette- (fiquei a olhar pra aqueles olhos irresistíveis.....quando ele disse)

-Adrien- vamos?

-Marinette- sim...(a viagem de carro até  sua casa foi 10 minutos apenas viemos calados sem dizer quase nada um ao outro....quando chegamos o apartamento dele era sem dúvida dos mais recentes que há...com segurando há porta....garagem elevador com cartão tudo automático...ele guardou o carro na garagem e fomos pro elevador chegando a casa dele não vou mentir é linda....)

-Adrien- vou te apresentar a casa

-Marinette- (vi a cozinha que era ligada com a sala de estar a vista era incrível uma janela enorme com a vista pra torre Eifell...mostrou uma sala só com maquinas de ginásio tinha que ser...ele tinha 2 quartos de hóspedes mais um quarto que é o dele....)

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora