Č Ä P Ï T Ü L Ö 48

102 6 0
                                    

-Marinette- tu não fizeste isso! (Levantei me e fiquei a olhar pra ela)

-Alya- tive que o fazer Marin ele é meu namorado eu não posso esconder uma coisa daquelas!

-Marinette- era o NOSSO segredo fizemos um pacto que não iria sair daqui ti quebraste isso pior contaste o meu passado

-Alya- desculpa eu...

-Marinette- é só isso que tens a dizer?

-Alya- ele andava a desconfiar Marinette...não podia perde lo tu sabes disso!

-Marinette- não não sei eu ponho te e sempre te meti a frente de TUDOOO e tu por causa de um rapaz contaste o nosso segredo o MEU passado! Que tipo de amiga és tu?

-Alya- o tipo de amiga que está a crescer e quer ter alguém pra ama la mas tu não sabes o que é isso pois não! Eu não tive culpa do que te aconteceu pior fui arrastada nisso tudo para não te deixar sozinha! E vens me perguntar que tipo de amiga sou eu? (Levantou sse também)

-Marinette- não me venhas atirar à cara isso ! Eu não te pedi nada vieste porque quiseste e deu no deu sempre te meti á frente de tudo! Defendi te! Tudoooo e foste contar a um rapaz o meu maior segredo!

-Alya- não compreendes eu não estou disposta a perde lo por causa de um segredo! Marinette é passado e tens que lidar com isso mesmo que doa !

-Marinette- (estava com as lágrimas nos olhos) -Tu não sabes o que é sofrer! Viste como fiquei!

-Alya- sim eu vi mas tu não confias nas pessoas Marinette não me deixaste ajudar te a única forma de tu confiares em mim foi fazendo aquilo que fizemos!

-Marinette- e estou arrependida de ter confiado em ti!

-Adrien- Marin....

-Alya- o que queres dizer?

-Marinette- que esta amizade pra mim acabou....(fui me embora mas ela falou e eu virei me pra ela)

-Alya- houve !! Se gostares mesmo dele (olhou pro Adrien e depois pra mim) -Vais lhe dizer a verdade...

-Marinette- (fiquei a olhar pra Alya e para o Adrien que olhava pra mim...) -Eu não gosto de ninguém já devias de saber disso....(saí dali e fui a pé pra casa!)

-Adrien- (o Nino sentia- sse culpado por ter pedido pra Alya contar eu estava curioso não vou mentir mas o Nino não ia contar nada eu sei como ele era e eu quero ouvir da boca da Marinette...a Alya ficou a chorar no ombro do Nino e eu fui atrás da Marinette....)- pode abrandar!

-Marinette- o que é que tu queres?

-Adrien- (corri e fiquei em frente a ela) - o que se passou ali...

-Marinette- o que se passou foi que a minha melhor amiga me traiu e contou o meu maior segredo ao seu namorado! (Continuei a andar....)

-Adrien- mas...não achas que foste muito dura com ela?

-Marinette- (parei e olhei pra ele) -Tu não sabes aquilo que eu passei! Por isso aconselho te a estares calado! (Continuei a andar...chegamos a casa cedo...eu vi que a Nathalie estava a falar com a minha mãe na porta eu apenas corri e fui direta pro meu quarto!)

-Adrien- (vi que ela correu pra a mãe não ver que ela estava a chorar)

-Nathalie- o que é que fizeste Adrien?

-Adrien- não fiz nada....ela discutiu com a Alya

-Nathalie- Alya?

-Sabine- melhor amiga dela...elas ficam bem

-Adrien- não Sabine foi mesmo feia esta discussão a Marinette acabou a amizade com a Alya....

-Sabine- eu vou falar com ela...

-Adrien- (eu fui pro meu quarto a pensar na discussão que houve nunca tinha visto a Marinette daquele estado...ela estava magoada e não vou mentir quando disse que estava e estou curioso para saber o motivo daquela discussão ouvi a Sabine a sair do quarto e logo entrei eu...) -Marin?

-Marinette- ......o queres ....(voz de choro)

-Adrien- (ela estava toda encolhida de costas pra mim... fui a beira dela e deitei me agarrado a ela)-Não precisas de fingir princesa quando é comigo.....(ela virou sse pra mim e vi os seus olhos com lágrimas....ela abraçou sse a mim e só chorava eu fiz carinho na sua cara ....ficamos ali os dois uns 20 minutos agarrados...) -Marin?

-Marinette- hmmm

-Adrien- queres falar ?

-Marinette- não....não quero (comecei a beija lo passou de um beijo lento a um beijo selvagem comecei a ir ao seu pescoço...)

-Adrien- houve...ah...Marin....

-Marinette- Shhh não fales...( fui pra cima dele e comecei a roçar me em cima dela e beija cada vez mais o seu pescoço...quando ele me tirou de cima dele e eu fiquei a olhar pra ele)

-Adrien- Para!

-Marinette- (estava ofegante) Eu sei que queres ...(ia beija lo mas ele virou a cara)

-Adrien- quero...mas estás a usar me pra esqueceres os teus problemas e acredita isso não é solução

-Marinette- mas nós deixamos claro que só estamos juntos pra transar?

-Adrien- sim deixamos...mas para além de tudo somos amigos...e és importante pra mim não vou conseguir transar contigo sabendo que estás mal por dentro e só o estás a fazer para esqueceres os teus problemas!

-Marinette- então sai daqui...não me serves pra nada! (Fui pra casa de banho e fechei-me lá dentro...)

-Adrien- (doeu ouvir o que ela disse mas eu sabia que ela estava mal e dizia tudo da boca pra fora ela não era assim...saí do quarto e fui pro meu...aquela miúda tira me o fôlego de todas as formas...fomos jantar mas ela nem apareceu...fui dormir cedo...eram 22:40 estava cansado precisava de um dia novo e como no dia a seguir era fim de semana melhor....)

-Marinette- (sentia-me magoada, traída, desorientada....o que eu acabei por dizer ao Adrien não o devia ter dito...mas estava com a cabeça quente...nem jantar fui a minha mãe chamou me mas eu nem meti la os pés...adormeci às 23:40 ....quando acordei de madrugada eram 02:37 da manhã e começou a chover e eu rezei pra que não ficasse trovoada....até que ouvi os relâmpagos e gritei...estava assustada e sai do quarto com o coração as pulos ia para o quarto da minha mãe quando ouvi alguém a chamar me...)

-Marinette!!!!

-Marinette- (eu virei me e vi quem era ....era o Adrien eu fui a correr pra os braços dele)

-Adrien- calma estou aqui...

-Marinette- tenho medo de ir pro meu quarto Adrien...

-Adrien- vamos pro meu anda cá (peguei nela ao colo ela meteu as pernas em volta de mim e eu levei- a pra o meu quarto e deitei-a na cama...ficamos a olha um pro outro eu fazia lhe carinha no seu rosto e ela nos meus cabelos...)

-Marinette- lembraste te...

-Adrien- como me poderia esquecer...

-Marinette- desculpa...pelo que disse...eu sei que...estamos um pro outro sempre apesar de tudo...

-Adrien- eu sei que o disseste porque estavas chateada princesa não te preocupes...

-Marinette- não sais da minha beira ?

-Adrien- (ri me pelo nariz e agarrei-a...) -Nunca (acabamos por adormecer os dois juntos agarrados um ao outro eu sei que nós não temos nada mas havia vezes que parecia.....e eu gostava daquilo...m



Capítulo 48
Desculpem qualquer erro😣
Continuem a ler para descobrir mais
Espero que gostem está é a minha 2.º história obrigada por continuarem comigo 🐞🐈‍⬛

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora