Č Ä P Ï T Ü L Ö 85

80 3 0
                                    

Vocês achavam que esta história iria acabar assim...nem eu teria coragem para fazer como coisa destas...
📖 Boa leitura 📖



MARINETTE ON

-Marinette- (5 anos se passaram...aqui estou eu formada, licenciada e especializada em moda....faço trabalhos pra fora para ganhar dinheiro ou seja roupa...vestidos de casamento....vestidos de festas tudo...mas o meu próximo passo é abrir a minha empresa em Paris estava á espera da chamado do empregador de Paris....esperei 2 horas pela chamda dele...até ele me dizer que o espaço era meu em Paris....fiquei super contente...liguei á Alya a contar lhe a novidade....já não falava com ela á 2 semanas...)

📲📲📲
-A- eii GIRL como está Nova York?

-M- bem e Paris?

-A- frio muito frio e chuva

-M- se eu te disser que vou pra Paris?

-A- estás a falar aseiro?

-M- estou o empregador ligou me a dizer que um sítio era meu e poderia abrir a minha empresa....

-A- Aii que miga que bom anda pra aqui já estás aí á muito tempo....e ficas em minha casa com o Nino...

-M- (esqueci me que a Alya e o Nino vivem juntos á 3 anos) - Não te importas Alya a minha mãe está no Japão uns dias com a minha avó

-A- claro que não! Anda hoje mase!

-M- E a....ele esta aí?

-A- não Marin teve cá á 3 anos atrás durante uns meses mas foi sse embora....mas vocês fizeram a vossa promessa lembraste?

-M- sim....mas se ele não voltou...é porque arranjou alguém...

-A- Não digas disparates...sabes que ele soube do teu relacionamento com o Martin....

-M- (Martin...namorei com ele meio ano....foi complicado ele andava a trair me quando soube conheci-o na faculdade ele era moreno de olhos azuis....era muito querido no início mas quando ele se mudou pro meu apartamento tornou sse um idiota...usava me pelo sexo e não vou mentir o sexo com ele era bom sim mas nada se...comparava ao Agreste.......) ......como é que soube....

-A- ele nesse mês esteve em nossa casa umas semanas e ouviu me a falar contigo e a dizer que namoravas...passado 3 dias voltou pra Londres....

-M- será que ele não voltou porque arranjou alguém?

-A- eu duvido ele não voltou porque tu também não...

-M- mudando de assunto chego aí amanhã ás 09:30 da noite ok...

-A- eu e o Nino vamos te buscar beijo anda rápido

-M- beijos estou ansiosa....

📱📱📱

ALYA ON

-Nino- quem era princesa?

-Alya- Marinette vem pra Paris amanhã

-Nino- aseiro isso é ótimo

-Alya- ela conseguiu e vai abrir a empresa cá...ela vai ficar em nossa casa pode ser?

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora