Č Ä P Ï T Ü L Ö 66

104 3 0
                                    

2 semanas depois....

-Marinette- (estava na escola muito calada...a olhar pro nada....nada queria dizer olhar pro Adrien e pra Kagami....)

-Alya- Marin?

-Marinette- sim diz...

-Alya- está tudo bem?

-Marinette- ahh sim esta ...(desviei o olhar)

Chega a Zoé:

-Alix- onde foste ?

-Zoe- trocar o penso estou com o período...

-Marinette- (foi quando a ficha me caiu....) -Merda.....

-Alya- o que foi?

-Marinette- que dia é hoje ?

-Alya- 24 de maio porque?

-Marinette- (fui ao calendário menstrual no meu telefone) -O meu Deus!

-Alix- importas te de dizer o que se passa?

-Marinette- o período devia me ter vindo á 3 dias atrás....

-Alya- não te veio?

-Marinette- não....

-Miline- Marin achas que foi quando fizeste com o Adrien?

-Marinette- só pode ter sido...não usamos preservativo...e...ele veio sse dentro mim mas eu tomei a pílula no dia a seguir...

-Alix- miúda acho que devias ir falar com ele...ele tem o direito de saber...

-Zoé- e de te apoiar!

-Marinette- aiii eu não me acredito! Eu não posso estar! Posso?

-Alya- miga não te quero assustar...mas é provável....mas não nós vamos precipitar ok...vais falar com ele assim que a duquesa for embora...

-Marinette- (assim que passou uns 10 minutos ele ficou sozinho ganhei coragem e fui lá...) -Adrien?

-Adrien- Marin? Eii ahhh...estás bem?

-Marinette- ahh sim...temos que falar...

-Adrien- (eu olhei pra sua cara...era cara de pânico algo se passava) -Malta venho já... anda vamos...

-Kim- acham que eles vão fazer as pazes ?

-Max- não sei a cara da Marin estava estranho parece que viu um fantasma....

-Adrien- (fomos pra trás da escola onde sabíamos que ninguém nos ouvia...) -O que passa?

-Marinette- eu não sei como dizer isto...(sentei no banco...e ele sentou sse)

-Adrien- estás a assustar Marin...

-Marinette- (bufei) -O período ainda não me veio Adrien...

-Adrien- (os meus olhos arregalaram sse...) -Mas...não te vem como assim?

-Marinette- o período devia me ter vindo á 3 dias...e não veio....

-Adrien- merda....foi daquelas vez que nós...

-Marinette- sim foi....

-Adrien- achas que estás grávida?

-Marinette- eu não quero pensar nessa opção Adrien!

-Adrien- mas tu tomaste a pílula...

-Marinette- no dia a seguir...e ainda tinha álcool dentro do meu organismo....e pode me ter cortado a pílula....

-Adrien- (meti as mãos á cabeça..)-Ok vamos manter a calma....

-Marinette- não estás chateado?

-Adrien- princesa achas que estou chateado? A culpa foi dos dois...fizemos tudo juntos....mas o mais importante pra mim é...como é que estás?

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora