Č Ä P Ï T Ü L Ö 88

114 4 0
                                    

-Adrien- (acordei e já eram 8h30 tinha que me despachar pois tinha uma reunião importante no qual não podia faltar...mas tinha a mulher mais linda a dormir agarrada a mim...e não conseguia parar de a olhar...o seu corpo completamente entregue a mim....apenas com um lençol tapado ela dormia sossegadamente abraçada a mim....as saudades que tinha dela eram imensas....não sei como consegui estar 5 anos longe dela....o telefone toca e é o despertador....fui desliga lo e a Marinette acorda ao meu lado...eu vendo ela a acordar dou lhe beijos no pescoço....) -Não te queria acordar princesa....

-Marinette- Hmmmm...(espreguiçar) não tem mal...bom dia

-Adrien- bom dia Linda...dormiste bem?

-Marinette- sim...muito bem...e tu?

-Adrien- melhor impossível (dei lhe um selinho) -Tenho uma reunião ás 09h10 e não posso faltar....

-Marinette- bem..eu...eu vou me vestir então....(sentei me na cama a tapar os meus seios com o lençol quando ele me agarra por tras e a falar ao meu ouvido)

-Adrien- não quero que te vás embora princesa....apenas comentei contigo (ela olhou pra mim) -Quero que fiques aqui na minha casa na minha cama á minha espera.. volto á hora de almoço (beijo lhe o pescoço) -Tens trabalho hoje?

-Marinette- não...(a minha voz estava a falhar)

-Adrien- então (deitei-a na cama) ficas aqui a descansar que ainda é cedo que eu volto depois e aproveitamos os dois o resto do dia

-Marinette- estas a fazer planos comigo Sr.Agreste?

-Adrien- acredita que esse planos envolvem tu a gemer no meu ouvido e eu a foder te ate parares de andar como ontem. (Mordo lhe o lóbulo da orelha)

-Marinette- (trinquei os lábios e olhei pra ele) porque não fazes agora

-Adrien- (olhei pros seus labios e ri me) por mais que queria....tenho mesmo que ir princesa (afastei me dela e ela ficou a olhar para mim enquanto me vestia....eu ja pronta fui me despedir dela e ficamos ali uns 10 minutos e não foi só a beija-la foi beijar o seu corpo todo mas quem quer detalhes não é.....já ia chegar atrasado mas pela Marinette vale tudo a pena....)
.
.
.
.
-Marinette- (quando ele saiu vesti uma t-shirt dele e fui arrumar a cozinha meti tudo na maquina de lavar loiça limpei tudo ontem viramos tudo pro ar...acabei eram 9h20 ainda dava pra dormir mais um bocado quando ou o a campainha....a minha primeira impressão foi é o Adrien cancelaram a reunião...mas pensei ele tem chaves estranho....por isso fui devagar e espreitei e era uma mulher linda de olhos cinzentos de cabelo castanho....respirei fundo e abri a porta...) -Olá posso ajudar?

-Estefânia- ola sim o Adrien está?

-Marinette- ahh...posso saber o porque de queres falar com o Adrien? Quem raio és tu?

-Estefânia- sou a mulher dele a Estefânia.

-Marinette- (quando ela disse "mulher dele caiu me tudo ela entrou passou por mim e eu fechei a porta ainda incrédula do que ouvi...) -Ahh desculpa mulher dele....

-Estefânia- sim posso saber quem tu és? És a nova empregada ele disse que ia contratar uma mas não me disse o nome como te chamas?

-Marinette- não sou empregada nenhuma chamo me Marinette!

-Estefânia- então tu és a Marinette! Eu não me acredito ele traiu me outra vez! Isto nao pode estar a acontecer!

-Marinette- desculpa o que?

-Estefânia- ouve Marinette o Adrien não é quem pensas! Ele e eu somos casados casamos ele fugiu de Londres quando lhe disse que estava grávida...e veio pra aqui sabia perfeitamente que ele vinha pra Paris! E vinha ter contigo ele em Londres ia pra festas e eu em casa preocupada mas eu amo-o e acaba por peedoar e agora mesmo querendo deixa-lo tenho um filho dele na barriga.

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora