Č Ä P Ï T Ü L Ö 28

160 6 0
                                    

-Marinette- (tivemos todos a estudar senão entendia nada de matemática quanto mais de física estava com a minha mão há cabeça até que os rapazes chegaram e o Adrien sentou sse a minha beira eles tinham ido tomar o pequeno almoço)

-Adrien- então já estás mais calma?

-Marinette- não pior não entendo nada disto!

-Adrien- mostra....ouve é simples olha aqui...

-Marinette- (ele teve me a explicar mas não entendia nada) -Esquece Adrien não percebo nada

-Adrien- calma fazes o que sabes eu depois ajudo te anda temos que ir

-Marinette- (fomos todos pro teste e começamos a fazer mas eu pedi pra sair não me estava a sentir bem e a Alya reparou nisso)

-Adrien- (falar baixo) Eii Alya? O que se passa com a Marinette?

-Alya- eu ia pedir pra sair ela vai ter um ataque de ansiedade ela fica assim com os nervos

-Adrien- eu vou lá ....Setora posso ir há casa de banho ?

-Prof- rápido !

-Adrien- (fui procurar a Marinette e vi ela há beira dos cacifos a respirar fundo e com a sua mão no peito) -Mari? Eii tas bem ?

-Marinette- ss...iiimm...

-Adrien- olha pra mim (Virei-a e abracei-a) -Relaxa é só uma teste não tens que estar sempre tão stressada calma...(senti ela a acalmar sse e a respirar fundo quando vi que ela estava mais calma ficamos a olhar um por outro e dei lhe um beijo já ponta do nariz) -Estou aqui

-Marinette- obrigada....(fomos pra sala e acabei o teste na hora de almoço ficamos todos juntos a falar sobre o teste e o Adrien não parava de perguntar se eu estava bem achei querido ele perguntar isso depois das aulas o Adrien tinha imensa coisa hoje ele parecia estar habituada mas eu ainda não as 18:00 rápido chegaram e fomos pra casa....mas ainda dentro do carro...)

-Adrien- estás bem ?

-Marinette- hmmmm sim

-Adrien- ouve tens que relaxar mais princesa....

-Marinette- como é que eu faço isso....

-Adrien- (rime pelo nariz) -Assim...(peguei na sua mão e trouxe-a pra cima de mim com as suas pernas pra cada lado e ficamos a olhar um pro outro)

-Marinette- Aahh A-Adrien?

-Adrien- shhhh relaxa (puxei-a mais pra mim)

-Marinette- (ele beijo me intensamente e eu agarrei rapidamente na sua nuca e puxei-o pra mais perto eu estava super excitada precisava mesmo daquilo....ele apalpava me intensamente as minhas coxas e a minha bunda eu só gemia durante o beijo.....separamo nos pela falta de ar e ele disse)

-Adrien- sabe bem não sabe relaxar (ela apenas fez que "sim" com a cabeça ) -Anda já chegamos...(tirei-a de cima de mim e sai do carro)

-Marinette- (ele deixou me mesmo assim eu queria e quero mais....ele subir as escadas como se nada se passasse ele entrou no quarto nem olhou mais pra mim eu fui por meu a pensar se iria ter com ele ao não....eu quero é muito estar com ele....ele levou me ao limite em casa do Ivan tive a pensar se era a minha pensei pensei passou uma hora....ganhei coragem fui até ao seu quarto e nem bati á porta ele assustou sse estava no sofá dele sentado a jogar eu fechei a porta atrás de mim e entrei...)

-Adrien- fogo Mari assustaste me (olhei pra ela que estava parada no meio do quarto) -Precisas de alguma coisa ?

-Marinette- preciso! (Fui ter com ele e meti me a frente da televisão...)- O que fizeste comigo no carro e ireis embora não faz!

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora