Č Ä P Ï T Ü L Ö 56

100 3 0
                                    

Desculpem a demora estou de férias e aqui não á rede.....

_____\\_____\\______\\______\\____

-Marinette- (eu só sabia chorar não sabia fazer mais nada queria sair daquela casa não queria vê lo á minha frente....liguei á Alya e perguntei se podia ir dormir a casa dela....ela disse logo que sim....saí avisei a minha mãe e fui pra casa dela....)

-Alya- então amiga anda cá....

-Marinette- (agarrei me a ela e chorei torrencialmente....)

-Alya- anda vamos por quarto....conta me tudo...

-Marinette- eu nunca devia ter confiado dele Alya....nunca....ele disse que só me queria comer....e conseguir e já estava farto de mim foi por isso que fez o que fez!

-Alya- ele disse isso!?

-Marinette- sim disse....

-Alya- não achas estranho?

-Marinette- o que?

-Alya- Mari o Adrien largava qualquer miúda pra estar contigo....porque isso agora? Porque causa daquela modelo? Alguma coisa se passa!

-Marinette- pois mas parece que ele nos enganou a todos....eu só quero dormir Alya não quero falar dele....

-Alya- como querias......

Na casa Agreste.....

-Gabriel- bom dia Filho

-Adrien- bom dia...(vi tudo sentado á mesa menos uma pessoa...)-Ahh a Marinette?

-Sabine- foi dormir a casa da Alya...ela não estava muito bem...não sabes de nada Adrien?

-Adrien- (saber sabia...)- A não....de nada mesmo....(abaixei a cabeça....estava magoado eu queria ir a correr pros braços dela...abraça la beija la e dizer lhe tudo!....fui pra escola e não a vi....o Nino acabou por me chamar e fui ter com ele...)

-Nino- então meu?

-Adrien- então.....

-Nino- o que se passou ontem contigo meu....

-Adrien- nada de mais....

-Nino- vá lá Adrien eu conheço te...diz me...Trocaste a Marin por aquilo...depois de tudo?

-Adrien- acredita em mim que não era a minha intenção....e....(acabei de ver a Marinette a chegar com a Alya ela estava em baixo notava sse...) -Ahhh vou falar com ela

-Nino- está bem....

-Adrien- Marinette .....(ela viu me e virou costas e começou a andar mais rápido....) -Marin ei ei para (agarrei-a á beira dos cacifos)

-Marinette- NÃO ME TOQUES larga me ....

-Adrien- ok mas vamos falar por favor !

-Marinette- não não vamos eu não te quero ver saí! (Ele agarrou me outra vez) -Larga me saí

-Adrien- nós temos que falar! Ouve me

-Marinette- NÃO TE QUERO VER NEM TE QUERO OUVIR SAIII LARGA ME !

-Ela disse pra a largares!

-Adrien- o que tu queres não tens nada haver com isto!

-Marinette- Luka....

-Luka- Ela disse pra ires embora respeita isso e saí

-Adrien- (olhei pra Marinette e pro Luka)

-Kagami- olá estou a perder alguma coisa?

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora