Č Ä P Ï T Ü L Ö 69

98 2 0
                                    

-Adrien- (Marinette estava a dormir nos meus braços enquanto eu estava agarrado ao telefone ...vi a hora e decidi acordá-la....) -Princesa?

-Marinette- hmmm....

-Adrien- é melhor acordares a tua mãe deve estar aí daqui a pouco....

-Marinette- (esfreguei os olhos e olhei pra ele) -Que horas são?

-Adrien- quase 19:30....dormiste ainda um bocado...(eu sei que quando eu e a Marin acabamos sempre de fuder ela dorme um bocado nos meus braços)

-Marinette- (levantei me e dei lhe um selinho...vesti uma camisola e vesti a minha calcinha....)

-Adrien- que visão.....(ela estava com a sua bunda á mostra só se via a sua calcinha ela não tem mais nada e atira me a almofada)

-Marinette- vê se te veste a minha mãe daqui a bocado está aqui...(fui vestir uma leggings e uma camisola larga ele já estavam vestido e veio ter comigo)

-Adrien- (puxei-a pela cintura e ela agarrou se ao meu pescoço) -Tive saudades tuas princesa...

-Marinette- e eu tuas gatinho...(íamos nos beijar quando ouvimos a porta a bater)

-Sabine- Marinette cheguei....

-Marinette- a minha mãe chegou anda....(descemos as escadas..)

-Sabine- Mari o que queres....Ohh Adrien então como estás....

-Adrien- olá Sr.Sabine estou obrigado

-Marinette- (a minha mãe olhou pra mim desconfiada e riu sse) -Correu bem o trabalho?

-Sabine- sim correu...

-Adrien- (olhei pro relógio e olhei pra Marinette ela percebeu) -Bom eu tenho que ir senão....

-Sabine- queres jantar cá Adrien?

-Adrien- (olhei pra Marinette e ela encolheu os ombros...)- não vou dar trabalho?

-Sabine- não das nada avisa o teu pai...

-Adrien- está bem obrigado Sr.Sabine...

-Marinette- vai pro quarto se quiseres....

-Adrien- venho já...(fui pro quarto)

————

-Sabine- está tudo bem filha?

-Marinette- sim porque ?

-Sabine- não sei estás mais feliz não opinaste nada quando o convidei....

-Marinette- não tinha nada a dizer....

-Sabine- vocês já estavam em casa não já?

-Marinette- (fiquei calada a olhar pra ela)

-Sabine- espero que tenham usado preservativo!

-Marinette- mãe! Cala te ele vem aí...

-Adrien- já o avisei...

-Marinette- avisaste que ias jantar aqui ?

-Adrien- não avisei que ia comer com os rapazes...foi melhor assim...

-Sabine- fizeste bem querido...então pensei em fazer carbonara o que acham?

-Marinette- por mim...

-Adrien- sabe que eu adoro a sua comida como tudo....

-Sabine- incluindo a minha filha...

-Marinette- MÃE!

-Sabine- estou a brincar o Adrien já me conhece...

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora