Č Ä P Ï T Ü L Ö 76

58 1 0
                                    

-Adrien- (saí da escola e despedi me da Marinette ela foi pra casa com a Alya....cheguei a casa no meu carro estacionei na garagem e subi as escadas....e ouvi o meu nome...)

-Adrien?

-Adrien- (virei me já sabendo quem era....) -Sim....

-Gabriel- onde passaste a noite?

-Adrien- isso importa lhe agora?

-Gabriel- onde passaste a noite'?

-Adrien- em casa do Nino

-Gabriel- não foi em casa da rapariga misteriosa?

-Adrien- (eu engoli a seco e olhei pro chão a Nathalie estava atrás do meu pai e olhava pra mim....)-Sim foi!

-Gabriel- porque que mentiste....

-Adrien- porque não entendes nada!

-Gabriel- dormiste com ela?

-Adrien- pai! aseiro! Não lhe vou contar da minha vida privada....

-Gabriel- se me disseres que gostas dela eu admito conhece la

-Adrien- eu não sei...

-Gabriel- como assim?

-Adrien- eu não sei se gosto dela ok! (Subi as escadas e fechei me no quarto....fui pra minha cama e só pensava numa pessoa....Marinette....aquela miúda não me saia da cabeça eu sabia que eu sentia algo mas não sabia o que...não sabia o que era eu não sei se ela sentia o mesmo....rapidamente sai dos meus pensamentos quando ouvi a porta a bater) -Sim?

-Nathalie- posso entrar querido?

-Adrien- ah és tu Nathalie claro...entra...(ela entrou e sentou sse ao meu lado)

-Nathalie- queres falar?

-Adrien- não há nada pra falar...

-Nathalie- Adrien...eu não sou burra....eu sei que tem aí alguma rapariga que está a aquecer o teu coração....

-Adrien- eu não sei Nathalie....eu não sei se gosto dela....ela mexe comigo sim...eu não sei o que é o amor....

-Nathalie- oh querido....gostar de uma pessoa não é nada demais só se gosta....não conseguimos estar longe dela...sentimos borboletas na barriga quando estamos com ela...não conseguimos ver outra pessoa com ela que morremos de ciúmes...sabemos que essa pessoa aquece o nosso coração quando estamos mal...ela confia em ti e tu nela de olhos fechados....sentes isso com alguém?

-Adrien- sim sinto tudo isso que acabaste de dizer.....

-Nathalie- isso quer dizer que a amas Adrien...

-Adrien- eu amo-a? O nino já me tentou dizer isso mas eu negava sempre mas...essa é a palavra certa....eu amo a ....(calei me na hora e e olhei pra ela....)

-Nathalie- posso saber quem é a rapariga que aqueceu o teu coração? Ela deve ser especial....fala me dela?

-Adrien- (a Nathalie era a melhor amiga da minha mãe ela ajudou me a ultrapassar tudo que passei quando a minha mãe foi embora....ela já se relacionou com o meu pai várias vezes mas odeia o na mesma ..... mas fez um promessa á minha mãe que cuidaria de mim pra sempre e ela é como uma mãe pra mim....) -Bom ela é gentil...bondosa...sempre pronta a ajudar os outros sempre pronta a ajudar tudo e todos elas dá a vida pela família é uma guerreira ela é linda...deixa me fora de mim...

-Nathalie- ela faz te feliz?

-Adrien- muito ontem quando se passou aquilo ela recebeu de braços abertos e cuidou de mim...

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora