Č Ä P Ï T Ü L Ö 33

186 6 0
                                    

ADRIEN....

Ao deitar Marinette no sofá fiquei por cima dela e então aproximei meu rosto do seu e selei meus lábios com o dela. Aqueles lábios com gosto de morango só serviam para me deixar louco por mais eu estava. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia enquanto passeava minhas mãos pelo seu corpo parando-as em seus seios cobertos pelo tecido fino do pijama.
Sem pensar desci as alças uma por uma passando-as com cuidado por seus braços delicados ainda com meus lábios selados aos dela, desci a barra da camisola para baixo e afastei meus lábios dos seus. Queria encarrar os seois da menor, não conti um sorriso quando percebi que eram do jeitinho que eu gostava, fartos e pequenos.

Olhei-a perversamente ela retribuiu o olhar e passou as mãos por minhas costas dando arranhadas de leve, aquilo fez um gemido rouco sair de meus lábios.

-Marinette- awwhhh....

Voltei a atenção para seus seios e olhei diretamente para seus mamilos que pareciam estar endurecidos, levei dois dedos a seu mamino esquerdo e os massajei dando apertadas pervertidas, Marinette gemia baixo. E minha mão vaga saiu das coxas da mesma e caiu sobre o peito direto, massajando-o enquanto meus dedos apertavam os mamilos da outra. Encarei Marinette por um segundo, aproximei meus lábios dos dela e depositei um selinho seguido de uma piscada de olho, após aquele gesto não pensei duas vezes e caí de boca em seus seios sugando toda a pele dali. Eu deixava chupões, depositava beijos molhados, dava mordidas nos mamilos e continuava os chupando intenso.

Seu gosto era tipo mel, era impossível não querer mais quando se via e tinha posse do corpo daquela mulher. Ela continuou gemendo e notando as marcas que deixava na pele frágil dali enquanto continuava a massagear seu outro peito com as mãos dando apertadas e passando o polegar por cima do mamilo duro, em movimentos
circulares.

-Marinette- Caralho Adrien....

Ela gemeu contorcendo a cabeça. Voltei o rosto para cima deixando seus seios de lado, levei as mãos ao pescoço da mesma e tirei os cabelos que tinham ali. Logo suguei a pele macia dali e lambi a parte na qual era mais frágil e segui as lambidas até sua orelha sussurando ali:

-Adrien- Gostosa da porra

-Marinette- ahhwww

E gemeu arranhando minhas costas, aquilo fez-me sorrir malicioso. Em um movimento rápido Marinette trocou a posição de nossos corpos ficando por cima de mim, sua intimidade roçava em cima de pau ela sorriu com aquilo e começou a rebolar por cima do membro coberto pelas calças . Aquilo fez-me gemer. Rapidamente ela despiu me sem tirar os olhos de mim e eu despia a ela deixando-a de calcinha vendo aquele corpo intenso que ela tem.

E então ela aproximou a cabeça de meu abdômen e passou a chupar e morder a pele dali, a forma como ela sugava a pele do abdômen me levava a loucura. Aquela gostosa sabia mesmo como deixar um homem doido. Pousei as mãos em sua bunda dei um tapa forte fazendo-a revirar a cabeça e voltar rapidamente ao que fazia. Em seguida puxei sua cabeça para cima e a beijei com puro desejo, nossos lábios brincando um com o outros e as línguas acariciando uma a outra como se estivessem pegando fogo. A pressão da bunda da menor apertou meu membro e gemi contra nossos lábios.

-Adrien- foda sse Mari...

Ela agarrou meus cabelos e beijou meu pescoço susurrando coisas maldosas e exitantes em meus ouvidos, as batidas em sua bunda ficaram mais frequentes e ela balançou a cabeça imersa ao prazer após sentir uma apertada forte na carne macia dali, seguido por um tapa. Então levei três dedos até sua intimidade coberta pelo calsinha rendada e massageei seus clitóris levemente enquanto ouvia-a gemer em meus ouvidos. Porra aquilo me deixou mais maluco ainda, eu adorava ouvi-la gemer.

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora