Č Ä P Ï T Ü L Ö 81

69 2 0
                                    

-Marinette- (quando o Adrien saiu do quarto a Alya entrou logo a seguir...)

-Alya- está tudo bem?

-Marinette- não...

-Alya- eu percebi pelos gritos....o que se passou? (Sentou sse já cama á beira dela)

-Marinette- o Adrien entrou na faculdade de Londres em economia....

-Alya- e isso é bom?

-Marinette- é ótimo Alya....

-Alya- então não estou a ver o problema....

-Marinette- ele quer largar a faculdade de sonho dele só pra ficar em Paris comigo...mas eu ainda nem sei pra que faculdade vou ele está a abdicar de tudo por mim...e ainda diz que não o estou a incluir no meu futuro!

-Alya- amiga casais discutem....

-Marinette- não sono um casal....

-Alya- ok como querias...mas o que vais fazer ele só está com medo de te perder....

-Marinette- eu também tenho medo de o perder....mas...não quero que abdique do seu futuro....o pai dele está mais aberto com ele pra além de não nós aceitar e despedir a minha mãe....o pai dele parece que está a fazer um esforço pra o compreender e ele agora faz isto! Largar o sonho dele por minha causa?

-Alya- farias isso por ele?

-Marinette- o que?

-Alya- pensa ao contrário....largarias tudo pra ficar com ele em Paris?

-Marinette- eu...eu não sei Alya....uma coisa eu sei....eu não quero ter nada há distância....

-Alya- porque?

-Marinette- porque nunca da certo...

-Alya- (suspirou) o que vais fazer?

-Marinette- não sei...mas não o quero prender a nada.....

-Alya- só tu sabes o que queres Marinette....agora olha vai tomar banho estás cheia de areia e ele está a falar com o Nino vai ficar mais calmo e quando ele subir vocês falam com mais calma....

-Marinette- sim tens razão....

...........
-Marinette- (Passado 45 minutos estava na cama ansiosa que ele chegasse para falar com ele e resolvermos as coisas odiava estar assim com ele.....quando vi a porta a abrir ele entrou com uma velocidade e fechou a porta....foi á sua mala tirar de lá roupa....) -Podemos falar?

-Adrien- (olhei pra ela e depois peguei numa t-shirt e vesti...) -Agora não posso vou jogar basquetebol com os rapazes....falamos mais logo.... (Peguei nos chinelos e sai dali fechando a porta....)

-Marinette- (eu fiquei admirada com o que ele acabou de fazer....ele foi mesmo estupido...idiota....parvo...egoista...ficava a insulta lo na minha cabeça de várias formas e feitios...ele pensa que é quem só mostra que não a discussão que tivemos não o afetou em nada! Mas isto não fica assim!

Tomei outro banho!!! Pois já estava a suar por todos os lados hoje íamos fazer noite de marshmelloys...mas sabia que hoje havia uma festa aqui á frente de casa e eu ia sozinha! Ele quer me provocar e afetar mas eu vou ganhar peguei no vestido mais curto que tinha! Era preto justo todo aberto atrás quase a ver sse a minha bunda deixei ir o cabelos solto pois era na praia e meti uns saltos.....fiz uma maque básica e a Alya entra...)

-Alya- posso saber onde vais?

-Marinette- sair vou á festa aqui em frente

-Alya- mas hoje é a noite do marshmellowy vais com o Adrien?

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora