Č Ä P Ï T Ü L Ö 20

203 8 0
                                    


-Marinette- acho melhor ficarmos aqui Adrien...

-Adrien- claro como quiseres

-Alya- A Mari é envergonhada Adrien mas quando a conheceres...

-Marinette- (atirei lhe com uma almofada)-Odeio te

-Alya- e eu a ti amiga

(Ela riu sse e deitou sse)

Deitaram se todos e o Adrien apagou as luzes a Marinette já estava deitada na cama

-Nino- (tudo escuro) Pessoal não façam nada que eu não fazia Boa noite

-Alya- cala te (puxou ele para ela)

———————

-Adrien- (deitei me á beira dela ela estava virada para mim e eu para ela mesmo estando escuro ficávamos a olhar um pro ouro eu conseguia ver os seus olhos azuis a olhar para mim fui com a minha mão á sua cara e fiz carinho ali ela apenas suspirou)

Falar baixinho:

-Marinette- (era agradável estar assim com ele ele fazia me carinho no cabelo e na cara ao mesmo tempo foi aí que eu disse) -Adrien?

-Adrien- (cheguei me á beira dela para ninguém ouvir pois estava tudo em silêncio) -Diz princesa

-Marinette- a resposta é sim

-Adrien- (fiquei a olhar para ela é um sorriso nos meus lábios apareceu) -Sim? Sim aquilo?

-Marinette- sim.....

-Adrien- (rapidamente eu senti ela a rir se e dei lhe um beijo e ela retribuiu)

-Marinette- (o beijo que ele me deu eu não queria parar por isso agarrei-o mais e meti as minhas mãos em volta ao seu pescoço ele veio pra cima de mim não por completo só mesmo o seu tronco....O nosso beijo era selvagem e viciante ao mesmo tempo ele agarrava a minha coxa para ficarmos mais agarrados um ao outro eu ia ás suas costas e arranhava-o ele dava um sorriso viciante no meio do beijo.
Tivemos que parar pela falta de ar)

-Adrien- vira te

-Marinette- o que?

-Adrien- Faz o que eu te digo...vira te

-Marinette- (virei me e fiquei com a minha bunda empinada para o seu pau rapidamente ele mete a mão na minha cintura e puxa me para eu senti lo e ele sentir me a mim)

-Adrien- (comecei a explorar o seu corpo com a minha mão ela estava ofegante pois ela não sabia o eu iria fazer......fui dentro da sua camisola e senti as suas costas nuas e ela arrepiava sse toda.....fui á sua cintura e comecei a ir para a sua vagina não meti a mão por dentro pois ela não podia se sentir confortável então foi mesmo por cima da roupa....quando toquei la ela meteu a cabeça para trás e gemeu...)

-Marinette- ahhh.....

-Adrien- shhhhh geme baixo....

-Marinette- a culpa é tua

-Adrien- shhhh sente só.....

-Marinette- (ele começou a mexes não minha vagina aos círculos aquilo sabia mesmo bem senti lo a mexer no meu corpo era viciante! Eu queria mais o toque dele....comecei a rebolar mais no seu pau ele arfou também ele sabia o que estava a fazer mas eu não aguentava só queria gemer e alto) -Ahh...Adrien....

-Adrien- abre mais as pernas para mim...

-Marinette- (fiz o que ele mandou e abri mais as pernas como não sei mas soube me ainda melhor eu tava quase a me vir)

-Adrien- (ela estava ofegante vê lá assim só para mim era incrível eu não enjoava desta miúda ela era um vício para mim literalmente....ela mexia de vez em quando o seu quadril e rebolava e eu ficava maluco só queria te la só para mim....mexia na sua vagina com vontade mesmo dentro da roupa eu sentia que ela iria ser só minha.....)

-Marinette- Adrien....ahhh...eu vou me.....

-Adrien- goza pra mim.....

-Marinette- ahhhh........(ele tapou me a boca para o som ficar abafado......eu virei me para ele e comecei a beija lo intensamente e ele entre o beijo riu sse a nossas línguas estavam loucas uma com a outra....ele metia a mão no meu rabo e apalpava-o e eu gemi durante o beijo e ele parou....) - Porque que paraste?

-Adrien- tamos a abusar (imitei-a e comecei me a rir)

-Marinette- Idiota! (Revirei os olhos e ri me também até que começamos a ouvir gemidos e não sabíamos de quem eram....)

Falar baixinho:

-Adrien- tas a ouvir ?

-Marinette- hmmm estou sim

-Adrien- achas que é quem ?

-Marinette- parece me a Alya

-Adrien- o Nino deve estar a fazer um bom trabalho

-Marinette- és mesmo parvo!

-Adrien- porque vais dizer que não gostaste do que fizemos aqui....hmmm....porque eu sei que querias continuar....

-Marinette- e ainda quero

-Adrien- aí sim

-Marinette- hmmm sim (ele ia me beijar e ouvimos a Juleka a falar alto!)

-Juleka- Ok eu sei que estão a dormir com os vossos "amores" mas parem de gemer eu quero dormir!

Começaram sse todos a rir pois a Juleka não é de falar muito e caíram todos na gargalhada

Falar baixinho:

-Marinette- é melhor pararmos (ri me)

-Adrien- sim também acho senão temos que lidar com ela

-Marinette- pois é (ficamos a olhar um pro outro e ele meteu a mão em volta de mim e eu adormeci no seu peito era confortável estar ali sentia me segura......

————————

-Marinette- (Acordei ás 06:30 da manhã com a chuva e rezei para que não tivesse trovoada pois eu tinha muito medo de trovoada.... eu reparei que estava de costas pro Adrien e ele virado para mim a dormir eu deixei me estar virada de costas para ele.....ouvi o relâmpago e gritei........)

-Adrien- (acordei com o grito da Marinette e ela está de costas e eu fui ter com ela) -Ei princesa estás bem ?

-Marinette- (a Alya sabia que eu tinha medo de relâmpagos e acordou também com o meu berro)

-Alya- Mari tas bem ....queres que vá para aí ?

-Adrien- se te sentires melhor com ela eu vou pra beira do Nino (meti lhe a mão na cara e fiz lhe um carinho)

-Marinette- (o carinho que ele me fez deixou me calma e segura e eu falei pra Alya) -Não Alya.....eu....fico bem (olhei pro Adrien)

-Adrien- (eu fiquei feliz por ela me ter escolhido) -Anda cá (virámo nos um pro outro e fiz lhe carinho na cara até ela adormecer adorava vê lá dormir ela era linda.....ela suspirou e disse:)

-Marinette- obrigada por seres tu....

-Adrien- Obrigado por me escolheres também... (adormeci com ela viramos um pro outro ela a agarrar a minha mão e eu a fazer lhe carinho na cara)






Capítulo 20
Desculpem qualquer erro😣
O Adrien só mostra o seu lado fofo com ela será que isso significa alguma coisa?
Continuem a ler para descobrir mais
Espero que gostem está é a minha 2.º história obrigada por continuarem comigo 🐞🐈‍⬛

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora