Č Ä P Ï T Ü L Ö 64

110 4 0
                                    

-Marinette- (entrei dentro da sala e estava irritada)

-Luka- Marin estás bem?

-Marinette- porque não estaria?

-Luka- o que se passou lá fora...

-Marinette- (abracei me a ele) -Obrigada por ainda estares aqui...pra mim mesmo te custando...estás aqui...

-Luka- estarei sempre linda....

-Marinette- (ficamos a olhar um pro outro ele descia o olhar pros meus lábios e eu engoli a seco...queria muito sentir os seus lábios...fomos nos aproximando um no outro...e senti as minhas bochechas a ficarem vermelhas....ele meteu a mexa do meu cabelo pra trás e beijamo nos...o Beijo dele era diferente do Adrien...não sentia o mesmo com o Luka e era estranho com o Luka tudo era mais fácil...não deixamos de nos beijar ele agarrou a minha cintura pra eu chegar mais pra ele...as nossas línguas envolviam sse uma com a outra...)

———————

-Adrien- (fui levar a Kagami á casa de banho e fui rápido ter com a Marinette procurei-a em todos os sítios possíveis quando a vi na sala com o Otario do Luka...e vi está cena á minha frente....)

-Adrien- (os meus nervos subiram me logo a cima tentei acalmar me mas não dava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Adrien- (os meus nervos subiram me logo a cima tentei acalmar me mas não dava...mas não podia entrar pois a Kagami ia perceber que saí de lá pra ver a Marinette! Pensei duas vezes antes de faze do que ia fazer...e pro isso vi a Kagami a minha espera na porta da casa de banho)

-Kagami- onde estavas....

-Adrien- (não lhe dei tempo pra falar agarrei no seu pulso e levei-a o mais rápido possível comigo)

-Kagami- onde vamos Adrien!?

-Adrien- (abri a porta da arrecadação e entrei com ela...fechei a porta e beijei-a desesperadamente....o nosso beijo ela sensual e gostoso não vou mentir ela beijava bem mas pensava sempre na Marinette...a Kagami começou a ir debaixo da minha camisola e arranhar me as costas eu sem mais demoras beijo lhe o pescoço e faço lhe la um chupão...ela com a deixa faz o mesmo)

-Kagami- aiii Adrien.....

-Adrien- (eu apalpava cada parte do seu corpo incluindo bunda...coxas...e os seus peitos...com a deixa ela tirou me a camisola e eu fiquei de tronco Nu ela lambeu o meu abdominal até chegar ao meu pescoço outra vez...eu com a deixa agarrei lhe o pescoço de leve e beijei-a mais ferozmente...até a campainha da escola tocar....afastamo nos ofegantes) -Temos que ir pras aulas...

-Kagami- o que isto?

-Adrien- nada (peguei na camisola e vesti-a)

-Kagami- gostei de te ver assim...agora só imagino como seria o resto...Podemos acabar depois da escola...que me dizes?

-Adrien- (fiquei de cara trancada...pois estava a usá-la pra consolar o que vi...mas ela merecia....) -Ah não dá tenho cenas já combinadas com o meu pai....

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora