Č Ä P Ï T Ü L Ö 57

73 2 0
                                    

-Marinette- (chegámos a casa dela e ela foi direta pro quarto a chorar eu fui consola la o máximo que conseguia!) -Alya...?

-Alya- ele traiu me Marin e pior eu ainda o AMO ele é um idiota!

-Marinette- oh amiga ele...(ouvimos q campainha a tocar ...) -Eu vou lá...(abri a porta e vejo as duas pessoas que não queria ver a minha frente...) -Dois idiotas juntos não dão muito resultado

-Nino- deixa me falar com ela!

-Marinette- não posso fazer isso ela é minha amiga e hoje ela não te quer ver

-Adrien- vá lá deixa-o entrar

-Marinette- cala te a conversa não chegou aí!

-Alya- o que estás aqui a fazer saí!!!! FORA DAQUI!

-Nino- vá lá Alya só quero falar depois podes me mandar embora o que quiseres!

-Alya- (ela pensou bem...e deixou-o entrar) -Ok mas tens 5 minutos! Adrien entra não vais ficar á porta...

-Marinette- boa...(fechei metade da porta e ele abriu na mesma sentei me no sofá mas ele puxa me pelo braço)

-Adrien- vamos falar por favor

-Marinette- não temos nada pra falar já te disse (deslarguei o braço mas ele agarrou me e encontrou me á parede ele prende me ali pra eu não conseguir sair ficamos colados olhos nos olhos...) -A-Adrien...

-Adrien- eu sei que fiz asneiras mas acredita em mim que isto vai se resolver tudo princesa...acredita que farei de tudo...

-Marinette- ahh...houve....(ele meteu os meus cabelos atrás da orelha e começou a olhar pros meus lábios...) -Para com isso....(eu suspirava)

-Adrien- ....(não aguentei mais e beijei-a....o seu beijo o seu toque eu...já estava com saudades dela o nosso beijo foi calmo sem pressas as nossas línguas dançam em sincronia eu apertava lhe a cintura e ela agarrou sse ao meu pescoço...depois de um tempo nos beijar ela empurrou me pra longe....e deu me um estalo...)

-Marinette- tu não me voltas a tocar muito menos a beijar!

-Adrien- desculpa (fiquei com a mão na cara) -Pensei que ...

-Marinette- tu esperas o que! Que depois de tudo que me disseste de tudo que me fizeste eu ainda ia acorrer pra ti! Houve Adrien eu não sou a Lila que vai ter contigo feita uma cadela desesperada! Eu não preciso de ninguém! Muito menos de um gajo mimado que pensa que só ele tem problemas! O nosso sexo pode ser muito bom...mas como tu o disseste! Não me quiseste pra mais nada! Fica com a tua duquesa de gales que eu fico muito bem sozinha! Não preciso de ti!

-Adrien- (as palavras que ela me disse magoou me muito mas o culpado disto sou eu...a culpa minha da Alya e o Nino se terem separado a culpa é minha de ter perdido a única miúda que mexia comigo tudo pro causa de um ameaça se ela ao menos soubesse o porque que fiz aquilo...ficamos a olhar um pro outro eu não disse nada nem tive coragem pra dizer...ouvimos a Alya a expulsar o Nino de casa...)

-Alya- Saí de minha casa

-Nino- Alya acredita em mim foi ela !

-Alya- eu ouvi te e respeitei agora SAÍ! Não te quero ver saí de minha casa

-Marinette- saiam vocês já fizeram o suficiente! (Eles saíram e eu bati com a porta..)

——————-

No carro de Adrien...

-Nino- consegui-te alguma coisa?

-Adrien- pra além de um estalo...não nada...

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora