Č Ä P Ï T Ü L Ö 24

183 8 0
                                    

-Marinette- (fiquei vermelha á espera que ele agisse ele só ficava a olhar para mim....de cima...a baixo.....puxou o meu cabelo para trás e começou a dar beijos no meu pescoço eu arrepiei me logo fui metendo o meu pescoço para trás a medida que ele me beijava mas confesso que estava sempre de pé a atrás com medo que alguém apareça)

-Adrien- ei relaxa só aproveita sim?

-Marinette- Eu....ah...

-Adrien- confias em mim?

-Marinette- confio (nem pensei na minha resposta)

-Adrien- então shhhh

-Marinette- (ele foi ao meu pescoço mais uma vez e eu não me contive ele tinha razão então aproveitei o momento agarrei me ao seu pescoço e selei os nossos lábios num beijo calmo e aprofundado ele não tem muito e agarra a minha cintura com força para eu arfar durante o beijo ele rapidamente pediu passagem para minha língua e ficou um beijo selvagem que eu não me conseguia conter só o queria para mim mas ele não fazia nada a não ser beijos, beijos no meu pescoço, apalpões....estava a dar em louca e falei) -Hmmm A-Adrien?

-Adrien- Hmm

-Marinette- nós não vamos ....

-Adrien- (eu ri me e percebi que ela queria também mas esses não eram os meus planos) -Por muito que eu te queria dar e acredita eu quero mesmo os meus planos não são esses hoje

-Marinette- então quais são? (Ele rapidamente foi abaixando a minha saia e olhando para mim ao mesmo tempo ele reparou que eu fiquei nervosa e parou mas eu queria saber o que ele iria fazer comigo por isso agarrei mas suas mãos e ele entendeu e foi abaixando mais a minha saia tirando a por completo ele ficou a olhar para mim como a minha camisola era grande ele acabou por tirar deixando me com um top que se usa por dentro branco ele rapidamente pegou na minha mão para eu dar uma volta e me ver de calsinha preta de renda)

-Adrien- És uma gostosa miúda sabias

-Marinette- já ouvi dizer

-Adrien- aí sim?

-Marinette- hmmm

-Adrien- (ele provoca me e eu adorei saber que ela estava a entrar no clima...puxei a sua cintura e beijei-a e ela a mim a medida que a beijava ela metia as mãos dentro da minha camisola e arranhava as minhas costas eu aproveitava que ela estava só de calcinha e agarrava o seu rabo com vontade e força....até que parei o beijo é disse lhe ao ouvido...)
-Vira te de costas para mim

-Marinette- (eu virei me logo e fiquei de frente para a cama ele com empurrou me caindo só os meus braços na cama e ficando totalmente com a minha bunda empinada para ele)

-Adrien- ouve agora com atenção...eu vou te bater nesta tua bunda maravilhosa...e só irei fazer isso se quiseres não irei fazer contra ti...

-Marinette- eu quero que me batas....e quero que faças tudo o que pensaste em fazer comigo

-Adrien- é pra já (bati-lhe a primeira vez ela saltou meteu a cabeça pra trás e gemeu)

-Aiiiie....

-Adrien- (dei lhe outra e ela gemeu outra vez)

-Aiiiihmmmm

-Adrien- (dei lhe com mais força e ela meteu a sua bunda no meu pau)

-Foda se A-Adrien.....

-Adrien- queres que pare ?

-Marinette- (ofegante) Não....

-Adrien- (dei lhe a última vez e ela gemeu mais uma vez....rapidamente eu peguei nela e virei-a para mim) -Gostaste ?

-Marinette- se eu soubesse que ia ser tão gostoso tinha te pedido mais vezes

-Adrien- ainda bem que gostaste porque ainda não acabei....(fui ao ouvido dela) quero que dances pra mim e tires essa tua calcinha

-Marinette- sim chefe....(ele sentou se na cama e eu comecei a dançar para ele e a ir provoca lo a minha bunda estava vermelha mas eu adorei vê lo louco por mim ele queria que eu tira se a minha calsinha mas eu queira que fosse ele a fazer isso) -Não queres tirar me tu....

-Adrien- (olhei-a de cima a baixo eu percebi que ela estava toda excitada assim como eu....então fiz lhe a vontade....sentado na cama comecei a tirar lhe a sua calcinha e quando a tirei por completo ela deu me para guardar no bolso)

-Marinette- irás assim sempre te lembrar de mim

-Adrien- impossível te esquecer miúda (aquele corpo aquele rabo aquela buceta eu iria leva la ao limite agarrei nela e mandei-a para a cama ficando ela deitada) -Abre as pernas para mim

-Marinette- (eu já sabia o que ele iria fazer e eu estava ansiosa por isso sentir a sua boca gostosa a lamber me tava ansiosa excitada eu abri as pernas e ele abaixou sse e disse)

-Adrien- que gostosa meu Deus (comecei a beijar as suas virilhas e eu olhava para ela que se contorcia toda)

-Marinette- ahhhhh...

-Adrien- é isso que queres Marin?

-Marinette- sim por favor! (Ele começou a chupar a minha buceta com uma certa vontade que me fez gemer alto ele lambia e cuspia para lá até que eu senti um dos seus dedo a entrar na minha buceta e eu contorci me toda)

-Marinette- Ahhhhh A-Adrien........

-Adrien- (ouvir ela gemer o meu nome era prazerosamente gostoso eu já estava com o meu pau para cima assim que a vi sem saia....quando meti o dedo dentro dela ela pediu por mais um e eu assim o fiz meti outro dedo já eram 2 dentro de si ela era completamente deliciosa não tirando os dedos de la com a minha outra mão fui lhe tapar a boca por ela estar a gemer muito alto abafei lhe o som continuava a mete-lhe os dedos cada vez mais fundo e mais rápido) -Quero que te venhas pra mim princesa

-Marinette- Ahhhhh Adrien......hmmmmm (passado uns minutos eu vim me contorci-me toda ele olhou para mim e lambeu o meu gozo eu arrepiei me cada vez mais.....) -Ahhhh

-Adrien- és tão gostosa miúda (beijei-a para ela sentir o seu gosto)

-Marinette- é assim que é o meu gosto então ?...

-Adrien- é maravilhoso...estás toda vermelha e saber que isso foi por minha causa fico cada vez mais excitado contigo....

-Marinette- isto foi uma loucura sabes disso certo ?

-Adrien- vais dizer que não gostaste ?

-Marinette- eu adorei

-Adrien- então não penses em mais nada para além disso (ajudei-a a ficar de pé e ajudei-a a vestir)

-Marinette- Adrien eu sei me vestir (comecei a rir me quando ele começou a vestir a minha calsinha)

-Adrien- eu sei que sabes mas eu quero te vestir não é a tirar certo ?

-Marinette- (fiquei de boca a aberta quando ele disse aquilo ele era diferente completamente diferente dos outros rapazes ele acabou por me vestir a saia e a camisola que ele havia tirado eu não me acreditei do que estava a pensar mas estava a ficar apaixonada por ele!!)




Capítulo 24
Desculpem qualquer erro😣
😈
Continuem a ler para descobrir mais
Espero que gostem está é a minha 2.º história obrigada por continuarem comigo 🐞🐈‍⬛

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora