Estive em todos os lugares, cara
À procura de alguém
Alguém que possa me agradar
Me amar a noite toda
Estive em todos os lugares, cara
À procura de você amor
À procura de você amor
Procurando por você, amor
Por onde você esteve?
Porque nunca vi você lá fora
Você está se escondendo de mim, é?
Em algum lugar na multidãoNatasha seguia em passos firmes até a cama ao encontro de Wanda, os olhos fixos em seu corpo esculpido, vestindo apenas a pequena calcinha preta e os saltos altos. Ela subiu na cama com a garota que a recebeu com um sorriso malicioso.
- Você é linda. - Natasha falou enquanto deslizava uma mão por todo o corpo de Wanda.
Ela começou nos seus pés, subindo pela sua perna e coxas, seu abdômen, o vale entre seus seios e parou no seu rosto quando Natasha se deitou ao seu lado. Wanda sorriu com o elogio e levou uma mão a sua cintura descoberta, se aproximando e a puxando ao seu encontro. Wanda colocou uma perna sua entre as de Natasha e a envolveu em seus braços, elas eram um emaranhado de corpos naquela gigantesca cama. Se tocar não era o suficiente, elas estavam se devorando. Natasha a tocava por completo, todas as partes do seu corpo e Wanda retribuíam, enquanto suas bocas travavam uma batalha lá em cima. Wanda beijou e mordeu levemente o pescoço de Natasha enquanto esfregava a sua coxa contra seu sexo, apertando a sua bunda.
- Você não precisa ter inibições comigo. - Wanda disse ao parar de beija-la, olhando a expressão no seu rosto e como Natasha ainda hesitava em toca-la em certos lugares. - Eu estou aqui para realizar todas as suas fantasias.
Wanda empurrou os ombros de Natasha, fazendo-a se deitar na cama e subiu no seu colo, sentando-se sobre seu quadril. Ela jogou os cabelos para trás e alcançou as duas mãos de Natasha que descansavam sobre o colchão, levando uma até cada seio seu e as segurando ali, ajudando Natasha a massagear os mesmo enquanto se esfregava no seu colo. O olhar de Natasha era de puro prazer e luxúria.
- O que você quer fazer comigo? - Wanda perguntou manhosa. - Quer-me foder? Quer sentir como estou molhada por você? Quer me fazer te chupar até gozar na minha boca? Apenas me diga amor e eu faço.
Natasha sentiu uma pontada na buceta só de ouvir as coisas que ela falava e sentir seus seios perfeitos em suas mãos, o bico de ambos estava durinho e ela sentia contra seus dedos.
- Posso sentir como você está molhada? - Natasha perguntou em tom baixo, ainda acanhada como se estivesse fazendo algo errado.
- Pode fazer o que quiser comigo, Natasha. - Wanda deslizou uma das suas mãos que estava sobre seu seio e a guiou até seu sexo, parando de se mover sobre ela.
A garota de programa puxou o pequeno tecido que cobria apenas a parte da frente do seu sexo para o lado, revelando os lábios da boceta rosada inchados e molhados. Ela pegou a mão de Natasha que estava sobre a sua coxa e a guiou até ali. Natasha deslizou o dedo indicador e o do meio entre seus grandes lábios, sentindo-a completamente molhada e o clitóris inchado de prazer, ela repetiu o movimento até estar com os dedos ensopados.
- Aí, Natasha... - Wanda gemeu de olhos fechados e começou a mover seu quadril contra os dedos dela. - Você está me deixando louca!
Natasha continuou a masturbando devagar com os dedos, esfregando-os contra seu clitóris e deslizando entre seus lábios, quase até chegar a sua entrada, enquanto Wanda continuava rebolando em cima dela. Foi então que a garota removeu a mão de Natasha de lá, levando-a até seus lábios. Ela colocou os dois dedos na boca e os chupou até o final, lambendo todo o gozo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souvenir - Wantasha
Hayran KurguNatasha Romanoff tem a vida perfeita. Rica, bem sucedida, herdeira do maior império petrolífero do Texas, casada com o jovem e promissor senador Steve Rogers. Tudo aparenta estar na mais perfeita ordem na vida da jovem Nat. Mas a verdade por trás do...