Genius

1.2K 102 63
                                    

Você acha que eu sou idiota?
Você acha que eu tô completamente louco por te ter na minha mente?
Você acha que estou indefeso?
Minha álgebra sempre terá você como resultado
Você acha que eu estou chamando?
Você acha que eu estou chamando pelo seu nome todas as noites?
Garota, eu me apaixonei por você
Querido, querido, você não vê?
Eu tenho tudo que você precisa
Apenas um gênio poderia amar uma mulher como ela

Wanda e Natasha estavam no banco de trás de um Uber. Ambas se mantiveram em silêncio, Natasha sabia que aquele não era um lugar apropriado e Wanda respeitou. Se sentando próxima, a acompanhante acariciava a coxa de Natasha por cima da calça jeans em um movimento constante, de tempos em tempos lhe lançando um olhar com segundas intenções que fazia a outra fantasiar um milhão de coisas. Quando o carro parou na frente do prédio, elas desceram e o motorista arrancou, deixando-as sozinhas na rua deserta. Natasha tirou as chaves do seu carro da bolsa e apertou o botão do alarme, fazendo as luzes dos faróis da Mercedes piscarem.

- É aquele. - Natasha indicou a reluzente Mercedes AMG Roadster.

Natasha entrou no carro e se jogou no banco do motorista e Wanda se sentou ao seu lado em seguida, fechando a porta.

- Hum, bancos de couro. - Wanda disse maliciosa deslizando as unhas pelo couro do banco entre as pernas. - Que delícia. Então, sra. Wayne, para onde vamos?

Wanda se inclinou no banco na direção dela sorrindo. Natasha a olhou de volta, com as mãos apertadas sobre o volante, rindo da sua piadinha com o Batman.

- Não acredito que deixei Carol lá, deveria esperar aqui e avisar. Ou pelo menos ligar.

- Kate vai avisar ela, eu já disse.

- O que você contou para Kate, Wanda?

- Nada. - Wanda deu de ombros, se fingindo de inocente.

- Aquela noite no restaurante, quando ficou me provocando e me lançando olhares. Kate também ficou me olhando e rindo. O que ela sabe?

- Kate é de confiança, ela não vai dizer nada, amor. Não se preocupe.

- Ninguém pode saber! Entendeu?

- Ninguém vai saber. - Wanda sussurrou e se aproximou mais dela, roubando um beijo dos seus lábios.

- Não faça isso, alguém pode nos ver. - Natasha olhou a rua deserta pelas janelas.

- Não tem ninguém na rua. Medrosa. - Wanda sorriu e a desafiou. - Você é uma medrosa. Tem medo do seu maridinho descobrir.

- Para com isso. - Natasha disse séria.

- Medrosa. Medrosa. Medrosa. - Wanda continuou com as provocações como uma criança teimosa, falando bem perto da boca de Natasha. - Que tal isso para te dar um pouco de coragem?

A garota segurou uma das mãos dela do volante e tirou de lá, levando-a entre suas pernas. Natasha ficou sem reação por um momento mas em seguida moveu mais a sua mão de encontro ao sexo de Wanda.

- Aí está ela. - Wanda sorriu. - Você não me engana, eu sei que no fundo você é tão pervertida quanto eu.

Natasha sorriu e se inclinou no banco, aproximando seu rosto do dela e a beijando. Wanda segurou o rosto da outra com as duas mãos, beijando-a com vontade, deslizando a sua língua pela dela no mesmo ritmo que Natasha deslizava seus dedos pelo sexo dela.

- Eu descobri qual é o seu fetiche. - Wanda disse ao se afastar.

- Descobriu? Qual é? - Natasha perguntou interessada e sorrindo.

Souvenir - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora