Me diga se você ainda sente minha falta
Me diga se você ainda não me perdoou
O que você fará com todo este veneno? Nada de bom
Me diga se você ainda sente minha falta
Você vai esquecer?
Você pode deixar pra lá?
Me diga que você ainda não se arrependeu
Me diga se ainda resta algo em comum
O tempo perdido não volta
Um dia, sou invencível, e no outro, não aguento me partir em mil pedaços
Eu tive que ir embora porque eu precisava saber que você não precisa de mim
A gente colhe o que planta, mas parece que você nem me enxerga mais
Você diz isso para mim como se fosse algo que eu pudesse escolher
Se eu não fosse importante, então por que você gastaria todo o seu veneno?Pepper Pots estava estonteante e de tirar o fôlego, usando um vestido vermelho longo e com fenda na ficha, ela atravessou a multidão enfeitada em roupas de gala no Anfiteatro Municipal de Dallas, os homens em clássicos smokings e as mulheres em belos vestidos longos. Apressada e segurando firmemente uma bolsa de mão dourada contra o corpo, seus olhos procuravam atentamente um rosto familiar na multidão. O local estava sediando o jantar de gala beneficente das Indústrias de Petróleo P&S.
Ela desceu as escadas em espirais que levavam ao salão principal, haviam várias mesas dispostas e uma pista de dança elevada, enquanto um orquestra tocava clássicos ao vivo. Quando estava quase chegando ao ultimo degrau, percebeu que tinha toda a atenção de uma rodinha de homens. Principalmente o do centro dela, Tony Stark. Ele usava um smoking slim, o cabelo estava penteado lateralmente e como sempre uma mão descansava no bolso. Ele foi ao seu encontro e lhe ofereceu o braço no último degrau. Pepper encarou o braço estendido a sua frente com uma mistura de curiosidade e desprezo.
- O que está fazendo?
- Tentando ser cavalheiro. - Ele respondeu e se manteve na mesma posição, aguardando esperançosamente enquanto a roda de homens que ele estava anteriormente aguardava o desfecho.
- Tem certeza? - Ela insistiu. - Não quer só provar para os seus amigos que eu já estou "no papo"?
- Não. - Ele permaneceu na mesma posição. - Na verdade, quero falar sobre Natasha. Ela te lhe respondeu?
- Não, ela não responde a nenhuma das minhas mensagens desde hoje pela manhã. Pensei que ela estivesse aqui com você.
- Pensei que ela estivesse com você.
Mais preocupada do que orgulhosa, Pepper aceitou o braço dele e eles seguiram juntos pelo salão.
- Onde está a família dela?
- Lá. - Ele apontou disfarçadamente com a cabeça para uma das mesas principais. - Pelo menos sabemos onde Steve e Thor estão.
Os Romanoff e os Odinson estavam juntos e confraternizavam em completa harmonia. Steve era o centro das atenções, arrancando risadas, sorriso e gracejos da família de Natasha.
- Ele é um idiota. Não acredito que caem nessa. - Pepper reclamou enquanto os dois observavam. - Ele tenta esconder a personalidade podre com o carisma. É fácil as pessoas se enganarem quando um cara tem várias coisas para se sustentar como uma boa pessoa.
- Eu sei. - Os dois olharam ao redor. - E agora, o que faremos?
...
Natasha acompanhou Agatha até um dos camarotes reservados na área da boate enquanto Wanda e Carol permaneceram presas no seu escritório permanentemente vigiadas por dois dos seguranças. O local era uma pequena sala rodeada de confortáveis sofás de couro negros, uma mesa redonda no centro e no lugar da porta havia apenas uma cortina de um tecido escuro mas visível. As duas se acomodaram e foram atendidas por uma das garçonetes que usava lingerie. Ela deixou um balde de gelo com champanhe e duas taças, era um bom sinal. Ninguém comemora tragédias com champanhe. Elas foram servidas e a garçonete se retirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souvenir - Wantasha
FanfictionNatasha Romanoff tem a vida perfeita. Rica, bem sucedida, herdeira do maior império petrolífero do Texas, casada com o jovem e promissor senador Steve Rogers. Tudo aparenta estar na mais perfeita ordem na vida da jovem Nat. Mas a verdade por trás do...