Horns

748 67 55
                                    

Ela tem sangue frio como gelo
E seu coração de pedra
Mas ela me mantém vivo
Ela é a besta em meus ossos
Ela consegue tudo o que quer
Quando ela me pega sozinho
Como se fosse nada
Ela tem dois pequenos chifres
E eles me machucam um pouco

Na segunda-feira de manhã, Wanda e Kate estava sentadas lado a lado na recepção de um consultório médico. Kate folheava uma revista sobre fofocas de celebridades com as pernas esticadas até o meio da sala e Wanda digitava um número de telefone no celular. Ela respirou fundo quando a ligação começou a chamar e evitou olhar para Kate para não sair do personagem e começar a rir.

- Romanoff Beauty, bom dia! Como eu posso ajudar? - Uma voz doce e educada atendeu no terceiro toque.

- Olá, bom dia! Tudo bem? - Wanda disse com toda a educação do mundo e um tom de voz muito mais gentil do que ela usava normalmente. - Com quem eu falo?

- Tudo ótimo e você? Eu sou Pepper, como posso ajudá-la?

- Pepper, ótimo! Desculpe mas eu adoro saber o nome das pessoas, acho que isso cria um grau de intimidade maior. - Wanda deu uma risada exagerada. - As relações hoje em dia são tão frias, não é mesmo?

- Com certeza! - Pepper deu uma risadinha simpática sem entender onde aquela mulher queria chegar com aquilo.

- Pepper, querida, meu nome é Ivy Labelle, eu sou uma das colunistas do jornal Dallas Daily. Eu estou fazendo uma matéria exclusiva com mulheres em grandes cargos de empresas e eu adoraria, adoraria, - Ela deu ênfase no adoraria e Kate começou a rir do seu lado. - incluir a senhorita Natasha Romanoff na matéria. Ela é uma mulher fantástica e tenho acompanhado o trabalho dela de longe, é inspirador ver outra mulher conquistando o seu espaço em um mundo tão masculino, você não acha?

- Sim, com certeza! - Pepper concordou. - Uau, isso é ótimo! Quer dizer, eu preciso verificar com ela e na agenda dela, você sabe para quando seria?

- Hoje, o mais rápido possível. Eu entendo que ela seja uma mulher extremamente ocupada, especialmente sendo a mente brilhante por trás de uma empresa tão grande. Mas se puder abrir um espaço na agenda dela para mim seria perfeito, eu sei que ela não vai querer ficar de fora dessa matéria.

- Sim, com certeza, eu vou verificar com ela e te informo.

- Claro, verifique com carinho. Eu só tenho coisas maravilhosas para dizer a ela e não vejo a hora de encontrá-la pessoalmente.

- Claro! Qual é o seu telefone e o seu ramal?

- Eu quase não estou ficando no jornal, então vou te dar o meu número pessoal. Você sabe como é, nós reportes estamos sempre correndo por aí atrás de um furo de reportagem. - Kate começou a rir e Wanda lhe deu uma cotovelada na coxa, tentando fazer ela ficar quieta. - Você pode anotar?

- Sim, pode falar. - Pepper repetiu todos os números e os confirmou com Wanda. - Ótimo Ivy, eu prometo que assim que ela me der uma resposta eu te dou um retorno.

- Perfeito. Diga a ela que sou uma grande fã e admiradora do seu trabalho, tudo bem? Tenha um bom dia.

- Você também! - Wanda desligou a ligação e Kate caiu na gargalhada do seu lado. - Você quase me fez sair do personagem, sua vaca!

- Você é terrível! - Kate continuou rindo.

- Foi mais fácil do que pensei. Peguei o numero da internet, li um jornal para saber o nome de uma repórter mulher na coluna de negócios e foi o que bastou.

Souvenir - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora