Baby, baby, me diga, qual é o antídoto?
Eu não te mandaria mensagem tão tarde
A menos que houvesse uma necessidade
Sou linda demais para estar nesse quarto
Sem alguém para me tocar como você faz
Talvez tenha algo que eu possa beber para isso
Quanto mais eu vou ter que esperar para isso?
Já posso ver seus lábios no meu corpo
Você sabe que depois que provar
Você vai viciar e pagar por isso
Vá e esvazie o banco por isso
Se você quer ser o meu amor, saiba que vou te enlouquecer
Provavelmente vai me chamar de louca, mas eu sou a melhor que você já teve
Eu posso te excitar, porque você ainda está vestido?
Continue voltando para mais
Me trate como se eu fosse sua
Eu estou sozinha e me tocando mas baby,
É bem melhor quando eu tenho uma ajuda do meu amorzinho
Eu tenho aquele amor que você não pode controlar
Mas talvez você possa tentar
Sou linda demais para estar sozinha nesse quarto
Sem alguém como você para me tocar como só você faz
Geme meu nome no meu ouvido
Isso é como música para mim
Você sabe exatamente o que eu quero ouvir
Continue voltando por mais
Wanda saiu do colo dela, se sentando sobre os calcanhares e a olhando fixamente enquanto Natasha encarava o celular.- O que você vai fazer?
- Não vou atender. - Natasha respondeu e soltou o celular sobre a cama como se fosse uma bomba prestes a explodir. - Ele vai parar de ligar.
O coração dela começou a acelerar e o corpo esquentar quando se deu conta que saiu com tanta pressa do trabalho e com tanta certeza sobre Thor que nem se deu o trabalho de olhar para trás. Maldita confiança cega, ela mesma se corrigiu.
- Eu deveria atender? - Natasha questionou incerta para Wanda quando Steve começou a ligar de novo após a chamada cair na caixa postal.
- Acho que sim. - Wanda deu de ombros. - Haja naturalmente, você costuma atender?
- As vezes.
- Atende e fala numa boa. Ele nem vai desconfiar. - Wanda pegou o celular e o entregou a ela.
Natasha pensou por mais um momento e a chamada caiu na caixa postal novamente, alguns segundos depois começou a tocar de novo. Steve não era de insistir tanto em ligações, algo havia acontecido ou ele provavelmente já havia descoberto tudo. Wanda a assistiu ficar desconfortável e amedrontada com a ligação, a cada vez ficava mais convencida de que Natasha tinha algum tipo de medo do marido. Ela precisava fazer alguma coisa.
- Ei, relaxa. Cadê aquela confiança que você tem para me castigar? - Wanda sorriu e tocou a perna dela com a mão. - Relaxa. Eu vou ficar quietinha, ele nem vai perceber.
- Ok. - Natasha assentiu e engoliu a saliva da boca. - Silêncio.
Wanda fez o sinal de passar um zíper ao redor da boca e ficou a olhando quando Natasha pressionou o atender no telefone. As duas mantiveram contato visual fixo.
- Oi Steve. - Ela levou o celular a orelha.
- Oi. Onde você está? - Ele falou impaciente do outro lado.
Wanda podia ouvir a conversa com o silêncio do quarto, manteve sua mão sobre a coxa de Natasha.
- Estava conversando com a Carol. Fiquei longe do celular. - Mentiu.
- Com a Carol? Que estranho. Um amigo meu, Bill Compton, se lembra dele? Fomos colegas de fraternidade. Ele acabou de me dizer que te viu entrar no hotel Office Tower.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souvenir - Wantasha
FanfictionNatasha Romanoff tem a vida perfeita. Rica, bem sucedida, herdeira do maior império petrolífero do Texas, casada com o jovem e promissor senador Steve Rogers. Tudo aparenta estar na mais perfeita ordem na vida da jovem Nat. Mas a verdade por trás do...