Leave me alone

720 73 56
                                    

Amor perigoso
Você não é boa para mim, querida
Sim, você me afasta
Como se eu estivesse implorando por um dólar
Oh, o jeito como você me abraça
Sinto arrepios por dentro
E nada me assusta, amor
Quando foi tão fácil dizer adeus?
Quando você roubou minha paz de espírito?
Quando você chora, chora e chora?
Então, quando você sair por aquela porta
Não volte nunca mais
Meu coração já se cansou dessa coisa de dar e tomar
E por mais que eu queira que você fique
Você é um amor perigoso
Talvez você não seja bom para mim, querido
Porque se você vai me amar
E me deixar esperando aqui
Então eu prefiro que você me deixe sozinha
Mesmo que isso doa
Você é um amor perigoso

Kate despertou com a onda de água gelada que a atingiu em cheio, tentou se mover mas sentiu a resistência nos braços e pernas amarrados a uma cadeira de ferro com as presilhas de plástico. Olhou ao redor e viu os vultos como sombras, só havia uma luz amarela sobre a sua cabeça na sala. O lugar era sujo e mais se parecia com uma garagem velha. Três homens aguardando ao redor, um deles estava parado de pé ao lado de um carrinho de ferramentas, repleto de itens que poderiam ser usado em uma sessão de tortura. A cabeça latejava pelas pancadas que havia tomado e sentia gosto de sangue na boca, a perna onde havia sido mordida pelo cachorro queimava como fogo.

- Kate. - A voz feminina chamou sua atenção e ela olhou para Agatha.

A mulher estava parada de pé em um canto mais escuro da sala, vestida elegantemente e escondendo metade do rosto embaixo de um grande chapéu, a fumaça do seu cigarro preso em uma longa piteira como uma extensão dos seus dedos escapava por baixo da aba do chapéu e o cachorro permanecia sentado aos seus pés como uma estátua.

- Eu não gosto de machucar pessoas inocentes a menos que seja em último caso, então, eu vou pedir mais uma vez. - A mulher falou as palavras bem devagar e com muita dicção, como se quisesse que Kate entendesse muito bem. - Me diga onde eu posso encontrar Wanda.

- Eu não sei. - Kate respondeu baixo, determinada a não entregar a amiga.

- Você não está ajudando. Vai ficar aqui sendo torturada até quando para proteger alguém que você mesma alega que não se importa com você. - Agatha deu alguns passos na sua direção, se aproximando mais. - Me diga onde Wanda está e lhe levarei de volta para a sua casa em segurança, e garantirei que nunca mais seja incomodada.

- Eu... disse... que... não... sei... - Kate levantou os olhos e a encarou de volta.

- Muito bem. Talvez eu não esteja sendo persuasiva o suficiente. - Agatha disse. - Boris?

Ela se dirigiu ao homem de pé ao lado do carrinho de ferramentas.

- Talvez a nossa convidada devesse ser convencida com um pouco de eletricidade.

Kate olhou na direção do carrinho e viu o homem pegar duas presilhas de alta tensão presas em uma pequena bateria de carro.

...

Tony deixou a roda de homens e seguiu em passos apressados até o elevador para deixar o apartamento. Apertou o botão do mesmo e o aguardou por alguns segundos, se abrindo em seguida e ele pulou para dentro. Quando foi se virar para apertar o botão do térreo, foi atingido em cheio pelos braços de Steve que o prensaram contra a parede do elevador.

- Se acha muito esperto, hein? - Ele grunhiu contra o rosto dele. - Acha que pode vir aqui e falar o que quiser? Você não sabe de nada!

Em um movimento brusco e rápido, Tony afastou os braços de Steve e o empurrou para trás.

Souvenir - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora