Fetish

1.7K 163 66
                                    

Pegue ou largue
Querido, pegue ou largue
Mas eu sei que você não vai largar
Porque eu sei que você precisa
Olho no espelho
Quando eu me olho no espelho
Querido, eu vejo claramente
Porque você quer estar por perto
Eu não estou surpresa
Eu entendo
Não posso negar
Seu apetite
Você tem um fetiche pelo meu amor

Natasha se obrigou a levantar no final da tarde para encontrar a amiga, já havia recusado tantos convites seus que decidiu fazer um esforço e ir mesmo com o corpo ruim ainda por conta da bebedeira da noite anterior. Carol merecia por tentar a animar tanto, e no final da contas, ela também precisava se divertir um pouco.
Saiu do banho e se ocupou em se arrumar, cobriu todo o corpo com uma loção da Romanoff Beauty, deixando a pele macia como seda e garantindo que seu cheiro fosse sentindo por onde passasse. Escolheu uma lingerie vermelho sangue rendada que havia comprado junto com as outras para Steve e decidiu não desperdiçar a peça, podia muito bem se vestir para si mesma.

Caminhou pelo closet a procura de uma roupa, optou por um vestido social preto decotado e de mangas compridas, que modelava perfeitamente seu corpo. Colocou um par de brincos de diamantes e algumas pulseiras de ouro branco. E calçou scarpins pretos. Fez uma maquiagem focada em dar destaque para seus olhos, sabia que todo o seu poder estava reservado ali. Jogou os cabelos para o lado, e arrumou com os dedos deixando-os selvagens. Terminou com um batom neutro que desenhava seus lábios e se borrifou uma nuvem de perfume. Escolheu uma pequena bolsa de mão da Chanel e estava pronta para ir.

Se despediu de Billy e o deixou com alguns biscoitinhos como agrado por deixá-lo sozinho de novo. Entrou na sua Mercedes e enviou uma mensagem para a melhor amiga a informando que estava a caminho antes de começar a dirigir.
Natasha estava ansiosa. A muito tempo não fazia algo assim, sair apenas com uma amiga. A vida com Steve era sempre feita de jantares entediantes com conversas sobre políticas e dinheiro. Ela havia até mesmo se esquecido que não havia retornado suas duas chamadas perdidas da noite anterior e também não sentiu tanta culpa, sabia que eles trocariam algumas palavras em uma conversa robótica e sem sentido para desligar em breve. Depois podia inventar qualquer desculpa, sabia que ele não ia se interessar.

O que Carol estava tramando para a noite? Uma suíte de hotel? Seria mais uma festa das garotas aproveitando o serviço de quarto e uma festa particular? Ou ela apenas escolheu o local por localização e elas iriam para outro lugar?
Parou o carro na entrada do hotel e entregou a chave ao manobrista, seguindo em direção a entrada de portas duplas do luxuoso hotel. Havia um considerável número de pessoas no saguão do hotel mas ela não se importou. Foi direto até o balcão da recepção e foi atendida por uma garota loira e bem maquiada.

- Boa tarde, seja bem vinda ao hotel Roosevelt! Vai fazer o check-in?

- Boa tarde. Não, minha amiga está hospedada aqui e me deixou uma chave extra. O nome é Carol Danvers.

- Vou verificar. - Com atenção, a recepcionista se voltou ao computador a sua frente para verificar enquanto Natasha aguardou. - Sim, está aqui. Você é Natasha Romanoff?

- Sim. - Natasha respondeu.

- Posso ver alguma tipo de identificação? É política do hotel, como a titular da reserva do quarto ainda não retirou sua chave.

- Carol ainda não chegou? - Natasha ficou confusa, mas mesmo assim abriu a carteira e tirou a habilitação de lá, entregando-a a garota.

Depois disso, o processo foi bem rápido. A jovem loira digitou no computador, pegou uma das chaves douradas penduradas no imenso quadro atrás dela e entregou uma a Natasha, informando as coordenadas para chegar a sua suíte na cobertura. Ela pegou a chave e foi em direção ao elevador, com o celular já contra a orelha ligando para Carol. A loira demorou um tempo a atender.

Souvenir - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora