Eu não quero te passar uma impressão errada
Eu preciso de amor e afeto
E espero que eu não esteja parecendo tão desesperada, eu preciso de amor e afeto
Oh baby, eu não estou pedindo pelo mundo mas talvez
Você seja quem pode me dar o que eu preciso, baby
Me deixe saber que eu estou no controle
Nós dois somos adultos, então o que sentimos, podemos
demonstrar
Eu não quero te enganar
Quero te satisfazer
Eu preciso de você agora
Você pode me amar para valer?
Eu estou proucurando pela minha alma
Quem quer que te deixou tão friaVocê tem que deixar ele saber
Eu posso fazer milagres
Eu trabalho o seu físico
E quando eu estiver te amando de pertinho
Você consegue sentir meu coração batendo através das minhas roupasWanda ainda estava atordoada com as palavras de Natasha, permaneceu de joelhos entre as pernas dela enquanto a outra respirava ofegante depois de atingir o orgasmo. O sabor de Natasha contra a sua língua era quase como uma parte dela. Wanda levantou seus olhos para olhá-la e havia um sorriso de canto e um olhar diabólico no seu rosto. Ela podia facilmente ser uma divindade pagã e Wanda lhe honraria pelo resto da vida.
- Sente-se aqui. - Natasha falou ao se levantar e a puxar pela coleira para Wanda levantar também.
Wanda obedeceu e se sentou no recamier enquanto Natasha deixou a coleira deslizar entre seus dedos lhe dando um pouco de liberdade. Natasha se ajoelhou diante dela e a ajudou a terminar de tirar a sua calcinha. Wanda sorriu ao vê-la de joelhos para ela, Natasha passou a espalhar beijos pelas suas coxas enquanto Wanda acariciava seus cabelos e mordia seu lábio inferior ao sentir os lábios dela queimarem sua pele. Natasha se afastou um pouco e a olhou de novo, levou sua mão até a linha do seu sutiã e o puxou um pouco para baixo, fazendo seus seios saltarem para fora do mesmo. Wanda tremeu quando ela se aproximou e deslizou a ponta da língua molhada pelo bico do seu seio, abocanhando o mesmo em seguida e o chupando. Ela deslizou sua língua até o outro e fez o mesmo, terminando com uma mordida leve no mamilo.
- Tira. - Natasha mandou e ela retirou o sutiã, deixando a peça cair no chão.
Wanda permaneceu usando as meias, os saltos e a reluzente coleira ao redor do pescoço com a corrente de ouro, os cabelos uma bagunça sexy e sem controle, seus lábios vermelhos e inchados e seus olhos cheios de segredos.
- Você é tão bonita. Parece tão inocente como um anjo. - Natasha disse encantada. - Eu quero fazer tantas coisas com você, que você não faz ideia.
- O que está passando nessa sua mente suja? - Wanda perguntou maliciosa.
- Abra as suas pernas. - Natasha mandou e ela afastou mais as pernas.
Natasha se abaixou mais e se apoiou com as mãos nas coxas de Wanda, ela gemeu com antecipação quando a outra passou sua boca bem próxima ao seu sexo e a assoprou levemente.
- Você vai gozar para mim agora, não? - Natasha levantou seu rosto para ela. - Vai ser obediente e gozar para mim.
- Sim, eu vou. - Wanda acenou positivamente.
- Se você pudesse se ver agora - De joelhos, Natasha deslizava suas mãos pelas cochas dela e a olhava no olhos. - você nem se reconheceria, toda obediente e na coleira. Você me deixa tão excitada Wanda, não faz ideia do quanto. Você quer sentir?
- Sim. - Ela se sentou mais ereta e se aproximou mais da beirada do recamier quando Natasha se levantou, pegando sua mão e levando até seu sexo úmido de novo.
- Você sente? - Natasha perguntou segurando firme na coleira de Wanda enquanto ela lhe olhava e seus dedos sentiam a umidade no seu sexo.
- Amo como você consegue ficar molhada mesmo após acabar de gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souvenir - Wantasha
FanfictionNatasha Romanoff tem a vida perfeita. Rica, bem sucedida, herdeira do maior império petrolífero do Texas, casada com o jovem e promissor senador Steve Rogers. Tudo aparenta estar na mais perfeita ordem na vida da jovem Nat. Mas a verdade por trás do...