Cosmic love

717 65 34
                                    

As estrelas, a lua
Todas elas explodiram
Você me deixou no escuro
Não há amanhecer, não há dia
Eu estou sempre neste crepúsculo
Na sombra do seu coração
E no escuro
Eu posso ouvir as batidas do seu coração
Eu tentei encontrar o som
Mas então ele parou
E eu estava na escuridão
Então, eu me tornei a escuridão
As estrelas, a lua
Todas elas explodiram
Você me deixou no escuro
Não há madrugada, não há dia
Eu estou sempre neste crepúsculo
Na sombra do seu coração
Tirei as estrelas dos meus olhos
E, então, eu fiz um mapa
E sabia que de alguma maneira
Eu poderia encontrar o meu caminho de volta
Então eu ouvi o seu coração batendo
Você também estava na escuridão
Então, eu fiquei na escuridão com você

- Natasha! - Wanda gritou de novo, com a voz carregada e apavorada.

Natasha se debateu nos braços do policial quando Wanda caiu de joelhos, ainda algemada e o policial a olhou sem entender. Até perceber a mancha de sangue. Ele se voltou para as algemas, abrindo-as.

- Me solta! - Natasha gritou. - Ela está sangrando! Me solta!

Todos os policiais pararam e se viraram para Wanda, ajoelhada no meio da rua e sangrando. O policial soltou seus pulsos e rapidamente solicitou uma ambulância pelo rádio por ferimento a bala. Quando Natasha finalmente conseguiu se liberar, ela alcançou Wanda que continuava a chamando, com uma mão sobre a lateral do abdômen.

- O que foi? O que foi? - Natasha perguntou, colocando sua mão sobre a dela, pressionando a ferida quando viu o sangue escapar entre os dedos de Wanda.

- Eu não sei. - Wanda respondeu, ansiosa e com a voz carregada. - Acho que um dos tiros, um dos tiros me acertou.

- Não é nada. Não é nada, é superficial. - Natasha tentou tranquilizá-la, ajoelhada do seu lado e pressionando a ferida, sem ter certeza do que estava falando. - Você vai ficar bem. Só temos que manter pressionado.

- Tem certeza? Porque tá doendo pra caralho! Sem hospitais, você prometeu.

- Sem hospitais. - Natasha continuou. - Só vamos fazer um curativo ok. Onde é que está a porra da ambulância?

Ela gritou aos policiais, assistindo a cena completamente sem reação enquanto olhavam Wanda sangrar.

- Natasha, está doendo. - Wanda chorou. - É muito sangue, não acho que seja superficial.

- Não, amor. Está tudo bem. Você vai ficar bem. - Natasha tentou tranquiliza-la enquanto arrancou sua jaqueta em um movimento rápido e brusco, usando a mesma para pressionar a ferida e estancar o sangue.

O medo se apossou dela quando ela percebeu que aquilo não era como nos filmes, não importa o quanto você pressionasse o sangue não parava de jorrar, vermelho e fluido. E a cor do rosto de Wanda desapareceu completamente, ela estava pálida como um papel e uma fina camada de suor cobria sua pele, seus lábios estavam azulados enquanto ela chorava. Natasha se ajoelhou e a puxou para seus braços, deitando-a contra seu peito e sussurrando.

- Você vai ficar bem. A ajuda está a caminho.

- Sem hospitais. - Wanda suplicou.

- Só vai ser uma pequena parada ok? - Natasha respondeu quando ouviu o som da ambulância bem distante. Ela encostou sua testa na dela, apertando-a em seus braços com força com lágrimas escorrendo dos seus olhos e caindo no rosto de Wanda manchado de sangue. - Eu estou aqui, eu estou com você. Estamos juntas.

Souvenir - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora