Bem, é melhor você fugir de mim
É melhor você pegar a estrada
Melhor levantar e sair
Não chegue muito perto
Porque eu sou uma pedra rolante
E eu continuo rolando
É melhor você fugir de mim
Antes que eu pegue sua alma
Mesmo que seu coração não aguente, acenda-me em chamas
Acenda-me
Oh, acenda-me
É melhor você fugir de mim
É melhor você dizer adeus
E mesmo que eu implore
Não perca seu tempo
Porque eu sou um lar quebrado
É melhor ficar sozinha
É melhor você fugir de mim
Antes que eu pegue sua almaNatasha entrou em casa e foi recebida por Billy, pegou ele no colo e subiu na frente o mimando, deixando Steve para trás. Ela foi direto até o quarto e assim que entrou tirou os saltos, brincando com o cachorrinho, distraída até ouvir o som dos passos de Steve atrás dela. Toda a viagem no carro de volta para a casa foi em um silêncio constrangedor e incômodo. Steve passou direto por ela e foi até o closet para se trocar.
- Eu já volto, meu bem.
Natasha deixou Billy descer no chão e ignorou o comportamento de Steve. Foi para o banheiro e tomou um banho rápido para se deitar, quando saiu enrolada na toalha. Steve já não estava mais no closet. Ela vestiu uma calcinha e uma camisola de seda, encontrando Billy a esperando deitado no pé da cama. Brincou com ele por mais alguns minutos e então se deitou, se sentindo um pouco cansada e ainda pensando na atitude de Wanda quando disse que o que elas tinham deveria parar, ainda pensando no tipo de retaliação que Wanda planejava. Foi quando Steve apareceu na porta do quarto, usando apenas uma boxer preta e segurando o celular dele na mão, foi em direção a cama sem dizer uma única palavra. Natasha apagou a luz do seu lado e se deitou no travesseiro e colocou seu celular embaixo do mesmo, encarando o teto enquanto Steve se sentou do seu lado da cama.
- Não está com sono? - Natasha perguntou no escuro.
- Onde você foi quando sumiu hoje no jantar? - Steve perguntou.
- Estava procurando um banheiro porque o principal estava ocupado, já te expliquei. - Natasha respondeu desconfiada. - Eu vou dormir, boa noite.
Steve colocou o celular sobre a mesinha ao lado da cama e se deitou do lado dela. Ele se virou de lado e colocou a mão sobre sua cintura.
- Podemos transar? - Ele perguntou.
- Hoje não, Steve. Eu to cansada e amanhã temos que acordar cedo para ir até a fazenda.
Natasha podia ouvir ele respirar atrás dela ainda com a mão descansando sobre sua cintura. Steve suspirou e tirou a mão dela, se virando para o outro lado. Natasha permaneceu em silêncio no escuro, com medo de se movimentar na própria cama. Permaneceu em silêncio de olhos fechados mas alerta a tudo, até ter certeza de que Steve havia dormido, ela não se deixou pegar no sono.
...
Victor estava de joelhos no meio da própria sala, os braços apertando o abdômen enquanto ele soluçava e chorava. As gotas de sangue escorriam pelo seu rosto, as do nariz e da boca caiam no chão e manchavam a madeira. Agatha assistia pacientemente e sem desviar os olhos enquanto seus guardas costas davam uma surra nele, o cachorro sentado comportado ao lado da dona assistia com atenção e de tempos em tempos fungava o cheiro de sangue.
- Agatha, me escuta... me escuta... - Victor suplicou. - Eu não fiz por mal. Não fui eu. Eu vou deixá-la eu paz, eu juro. Eu juro.
Um dos seguranças acertou outro chute no abdômen dele, fazendo ele gritar ao tentar se proteger com os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souvenir - Wantasha
FanfictionNatasha Romanoff tem a vida perfeita. Rica, bem sucedida, herdeira do maior império petrolífero do Texas, casada com o jovem e promissor senador Steve Rogers. Tudo aparenta estar na mais perfeita ordem na vida da jovem Nat. Mas a verdade por trás do...