Querido, somos só eu e você
Querido, somos só eu e você
Só nós dois
Mesmo em uma sala lotada
Querido, é só eu e você, é- Então aquele é o corno. - Wanda disse olhando fixamente na direção da mesa deles.
Estava a certa distância, mas pela forma que estava colocada, a cadeira de Wanda estava bem na reta da de Natasha, o que lhe dava um canal de visão direta para ela. Natasha estava focada nas pessoas ao seu redor e ainda não havia percebido a sua presença.
- Esse cara não me é estranho. - Kate disse pensativa e dando uma espiada por cima dos ombros. - Você já dormiu com ele?
- Não. - Wanda respondeu ofendida. - Mas com o loirinho do lado dele sim.
Kate voltou a olhar, atenta ao homem que Wanda indicou. Ela ainda não sabia, mas aquele era Thor Odinson. Wanda nem mesmo se preocupou em disfarçar, mantendo o olhar fixo sobre Natasha esperando que ela a notasse.
- Quer ir mesmo até lá falar oi? - Kate perguntou debochada.
- Eu deveria? - Wanda riu e bebeu da sua taça. - Tadinha, ela parece tão boazinha do lado dele. Se ele soubesse das coisas que ela fez comigo ontem, não estaria rindo assim.
- Eu sei que você curte essas coisas de joguinhos e provocações e tal, mas deixa para lá, Wan. - Kate disse.
- Ih, não corta a minha vibe, Kate! Que foi?
- Só estou dizendo que tipo, ela está rodeada de pessoas. Ela vai ficar envergonhada e constrangida, pelo menos eu ficaria.
- Ela fica uma graça envergonhada, as bochechas ficam vermelhas que nem um tomate. Uma gracinha. - Wanda riu ao se lembrar.
- Você vai a enlouquecer.
- É exatamente o que eu quero Kate. Quero que ela rasteje aos meus pés e me de tudo que eu pedir!
...
Natasha forçava um sorriso por fora. Estava sentada na mesa lotada com a família Odinson e mais alguns amigos de Steve. Thor parecia levemente embriagado na companhia de uma modelo loira que parecia se esforçar para gostar dele. Seu irmão Loki também não ficava para trás e a esposa parecia entediada. Os pais dos dois estavam em uma conversa animada com Steve e mais alguns amigos, todos eram parceiros de negócio e Steve e Thor foram colegas de faculdade. Esse era o jantar que Steve havia arrumado para lhe compensar.
- Linda. - Steve a chamou enquanto ela encarava o prato ainda vazio a sua frente. - Eu sei que não era isso que você esperava, mas prometo que vai ser divertido.
- Jantar com os Odinson, com certeza. - Natasha revirou os olhos, entediada. - Como se eu não passasse tempo o suficiente com eles em dias úteis.
- Me desculpe você quer ir embora? - Steve cochichou para ela e segurou sua mão em cima da mesa.
- Não, já estamos aqui e levantar para ir embora só vai causar mais desconforto.
- Tente se divertir, Nat. - Steve beijou sua bochecha e voltou sua atenção para Thor que o chamou.
Natasha respirou fundo, tentando ter paciência. Olhou ao redor a procura de um garçom para pedir uma bebida forte para suportar aquilo, mas quando levantou a cabeça e olhou para frente, o coração até errou algumas batidas. Wanda. Ela estava sentada a algumas mesas bem na sua reta e lhe olhava fixamente, ela abriu um largo sorriso quando viu que tinha sido notada, levantando uma sobrancelha de forma sugestiva. Natasha conseguiu ler seus lábios quando ela disse "Olá", deixando-a paralisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souvenir - Wantasha
Hayran KurguNatasha Romanoff tem a vida perfeita. Rica, bem sucedida, herdeira do maior império petrolífero do Texas, casada com o jovem e promissor senador Steve Rogers. Tudo aparenta estar na mais perfeita ordem na vida da jovem Nat. Mas a verdade por trás do...