Você continua sonhando e tramando algo obscuro
Sim, você continua
Você é venenosa e eu sei que isso é verdade
Todos os meus amigos acham que você é viciosa
E eles dizem que você é suspeita
Você continua sonhando e tramando algo obscuro
Sim, você continua
Eu sinto como se estivesse me afogando
Me afogando
Você está me puxando para baixo e
Me puxando para baixo
Você está me matando lentamente
Tão lentamente, oh não
Eu sinto como se estivesse me afogando
Me afogandoWanda abriu os olhos pela manhã e lentamente foi se acostumando com a luz forte que invadia o quarto pelas janelas com as cortinas abertas. A silhueta de Natasha sentada na beirada da cama ao seu lado apareceu diante dos seus olhos, ela já estava vestida e a olhava atentamente com um sorriso malicioso. A luz do sol da manhã a rodeava, fazendo ela parecer um anjo.
- Dormiu bem? - Natasha perguntou.
- Como um anjo. - Wanda sorriu e se espreguiçou.
Foi quando Natasha perdeu o sorriso do rosto.
- Como você consegue dormir tramando pelas minhas costas? - Natasha cuspiu com raiva e em um movimento rápido pulou na cama, sentando sobre Wanda e envolvendo as mãos ao redor do seu pescoço. - Quer contar para o meu marido? Quer roubar o meu dinheiro? É isso?
Wanda tentou pular mas Natasha era extremamente forte e pesava em cima dela, as mãos apertando seu pescoço até ela perder o ar.
- Você não vai conseguir nada disso se estiver morta!
Natasha continuou apertando o pescoço de Wanda, a cabeça parecia prestes a explodir e o ar não entrava. Ela estava perdendo a consciência, a visão ficando preta e a última coisa que ela viu foram os olhos verdes e cheios de ódio de Natasha.
Wanda acordou assustada e ofegante, os olhos se ajustando a claridade do quarto. Natasha estava sentada do seu lado da cama na mesma posição que em seu sonho, vestindo as mesmas roupas da noite anterior e cheirando a sabonete.
- Bom dia. Desculpe por te acordar, mas preciso ir para o trabalho.
- Tudo bem. - Wanda se espreguiçou. - Eu já vou para a casa.
- Não, você vai ficar aqui até eu voltar. - Natasha disse autoritária e perdeu o sorriso do rosto. - Se quiser alguma coisa, pode pedir e coloque na conta do quarto.
Wanda a olhou desconfiada quando Natasha se levantou para pegar seu celular e sua bolsa sobre a sua poltrona no canto do quarto. Talvez o sonho tivesse sido um sinal de alerta do seu subconsciente. Ou apenas a consciência começando a pesar com as suas atitudes e segundas intenções.
- Ficar aqui? O dia todo? - Wanda se sentou na cama.
- É, arrume alguma coisa para você fazer. Vá ao spa do hotel ou alguma coisa assim. - Natasha se aproximou e abriu a carteira, tirando um cartão de lá. - Compre alguma coisa para usar para mim hoje e volte aqui.
Wanda abriu um sorriso e pegou o cartão com os olhos brilhando. Ela tentou puxa-lo mas Natasha o segurou firme, olhando-a seria para ver as intenções no seu rosto.
- O que você diz?
- Obrigada meu amor! - Wanda disse com sua voz mais angelical possível.
- Eu volto após às 18:00. - Natasha beijou seus dedos e tocou a bochecha de Wanda, depositando o beijo carinhosamente com os dedos. - A senha é 563412.
- Quanto eu posso gastar aqui? - Wanda perguntou quando Natasha se virou para sair.
- Não compre um carro de luxo ou um iate e você vai ficar bem. - Natasha a olhou por cima dos ombros. - Seja uma boa garota, Wanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souvenir - Wantasha
FanfictionNatasha Romanoff tem a vida perfeita. Rica, bem sucedida, herdeira do maior império petrolífero do Texas, casada com o jovem e promissor senador Steve Rogers. Tudo aparenta estar na mais perfeita ordem na vida da jovem Nat. Mas a verdade por trás do...