Souvenir

1.4K 135 59
                                    

Você está me causando arrepios a cem
graus de temperatura
É melhor do que pílulas o jeito que você me
põe para dormir
Chamando seu nome, o único idioma que
consigo falar
Tirando meu fôlego, uma lembrança que você pode guardar
Me causando arrepios

Quando Natasha finalmente acordou na manhã seguinte, o sol já estava alto no céu. Ela abriu os olhos e se espreguiçou, o corpo estava dolorido e ela se lembrou da noite anterior, sorrindo pelo motivo da dor. Olhou o espaço vazio na cama ao seu lado e deslizou a mão pelo lençol. Wanda havia ido embora sem se despedir? Foi quando a viu sair do banheiro, com uma toalha branca enrolada ao redor do corpo e os cabelos molhados.

- Bom dia! - Wanda sorriu. - Quase chamei os paramédicos para você, achei que eu tivesse te matado.

- Quase. - Natasha sorriu de volta, ainda sonolenta. - Porque não me acordou?

- Imaginei que estivesse cansada depois de ontem. - Wanda respondeu enquanto foi até a sala e voltou com seu vestido e sapatos na mão.

Natasha se esticou na cama para alcançar seu celular e olhar a hora, ainda era cedo. Havia várias notificações de mensagem de Carol e algumas de Steve. Ela olhou para frente e viu Wanda começar a se vestir.

- Eu vou tomar um banho rápido e te levo para a casa. - Natasha disse, fazendo Wanda sorrir.

- Você ainda não entendeu o que eu te falei ontem? - Wanda a olhou enquanto vestia os saltos.

- Sobre o que?

- Sobre isso. - Ela apontou para Natasha e depois para si mesma. Wanda caminhou até o lado da cama, ficando próxima a Natasha. - Isso é só sexo, eu te faço se sentir bem e você me paga, você não precisa me levar para a casa depois de uma relação amorosa pela manhã.

- Desculpe, só quis ser gentil. - Natasha falou sem graça.

- Você pode ser gentil quando quiser me dar mais dez mil dólares, eu faço um esforço por você. - Wanda disse enquanto colocava o vestido.

- Não quer tomar café da manhã?

- Não. Quanto ao sexo, deveríamos fazer de novo um dia desses, foi divertido. - Ela sorriu enquanto colocava os saltos.

Ela se inclinou e plantou um selinho demorado nos lábios de Natasha, sem fechar os olhos e a encarando.

- Me da o seu número. Caso eu queira vê-la de novo. - Natasha pediu.

Wanda foi até o armário e pegou seu casaco, colocando a mão no bolso e tirando um cartão de visita. O cartão era branco e com um desenho em preto de uma rosa, havia apenas um número de telefone embaixo e o nome Black Rose, sem nenhuma identificação.

- Ligue para esse número e peça por mim. Mas não deixe para última hora, eu sou bem requisitada. - Ela piscou para Natasha.

- Eu quis dizer seu número de verdade.

Wanda acenou negativamente com a cabeça e sorrindo, olhando Natasha.

- Eu não misturo negócios com a minha vida pessoal. Foi um prazer Natasha. Te vejo por aí.

- Isso fica entre nós, certo? - Natasha perguntou um pouco agoniada ao vê-la colocar o casaco para partir.

- Vou guardar seu segredinho sujo comigo como um souvenir. - Wanda sorriu e lhe mandou um beijo.

A loira se virou e saiu do quarto sem olhar para trás, deixando Natasha completamente nua e sozinha nos lençóis da suíte do hotel.
Wanda tirou os óculos de sol do bolso interno do casaco e os colocou antes de sair para a manhã gelada e ensolarada de Dallas, assim que chegou à calçada do hotel, viu um táxi e fez um sinal com a mão para o mesmo parar, entrando em seguida e lhe dando o endereço de casa.

Souvenir - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora