Te tomei como um shot
Achei que poderia tirar o gosto amargo com a noite fria
Deixar que os anos apagassem o que eu sinto por você
E toda vez que nos falamos
Cada palavra nos trouxe até este momento
E eu tenho que me convencer de que não a quero, mesmo sabendo que quero
Você poderia partir meu coração em dois
Mas quando ele se curasse, continuaria batendo por você
Sei que é precipitado, mas é verdade
Eu quero te abraçar quando não deveria
Quando estou deitada ao lado de outro alguém
Você está preso na minha cabeça
E eu não consigo te tirar dela
Se eu pudesse fazer tudo outra vez
Eu sei que eu voltaria para você
Nós nunca acertamos
Lendo e relendo conversas antigas
Pensando demais nas palavras e eu odeio isso, porque não sou assim
E qual o ponto em esconder isso?
Todos sabem que temos assuntos pendentes
E me arrependeria se não dissesse que não era para ser assim
Você poderia partir meu coração em dois
Mas quando ele se curasse, continuaria batendo por você
Sei que é precipitado, mas é verdade
Você sabe que não estou pensando direito
Isso é o que você faz comigo
Eu poderia lutar contra isso, mas de que serve?
Eu sei que eu voltaria para vocêWanda estava sozinha no quarto de hospital, terminou de se vestir e se sentiu estranha. Era a primeira vez que vestia roupas normais após passar várias semanas em uma camisola de hospital. Encarou seu reflexo no espelho e depois a pequena mala no canto do quarto, apenas a aguardando para partir. Ela tinha uma aparência corada no rosto e parecia como ela mesma de novo. Ajeitou a blusa de frio sobre a calça e estava pronta para ir ao aeroporto internacional de Zurich e escolher onde iria começar a sua nova vida. Ela não havia pensado muito nisso, ainda não tinha se decidido. Nos últimos dias a única coisa que pensava era em Natasha e que precisava falar com ela, mas era impossível. O único destino que ela queria era de volta para Dallas, para ela.
Uma batida na porta a trouxe de volta para o momento e ela se virou. Dorothy também já estava completamente vestida e caminhando bem.- Pronta para partir? - Ela perguntou. - Você está bem?
- Sim, ótima. - Wanda assentiu. - E você?
- Considerando que tive que ceder uma parte minha para você, sim. - Ela disse irônica.
- Você nunca perde a oportunidade, vadia. - Wanda riu. - Eu agradeço Dorothy, pelo o que você fez por mim, sei que não gosta de mim mas por algum tipo de pegadinha do destino, você foi compatível.
- Não fiz por você, fiz pela minha irmã. Não aguentaria viver com a culpa que ela carregaria e o sofrimento. Você trouxe muita coisa ruim para todos nós.
- Eu sei.
- Mas também sei que minha irmã a amou muito. - Ela ficou pensativa. - Vou retornar a Dallas hoje. Já se decidiu para onde você vai?
- Ainda não. Dorothy, pode dizer a ela... pode dizer a ela...
- Wanda, talvez seja melhor não dizer nada. - Dorothy interveio. - Precisamos seguir com o plano, para a sua segurança e a dela.
- Ok. - Wanda assentiu, desviando os olhos e respirando fundo, com os olhos cheios de água.
Dorothy ficou em silêncio por um momento, ainda parada na porta enquanto Wanda se virou de costas para que ela não a visse chorar.
- Eu tenho um presente para você. - Dorothy disse e entrou no quarto, tirando a mão das costas que ela escondia, segurando um livro de bolso nas mãos e o ofereceu para Wanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souvenir - Wantasha
FanfictionNatasha Romanoff tem a vida perfeita. Rica, bem sucedida, herdeira do maior império petrolífero do Texas, casada com o jovem e promissor senador Steve Rogers. Tudo aparenta estar na mais perfeita ordem na vida da jovem Nat. Mas a verdade por trás do...