Você deveria saber
Você pode ir aonde você quer ir
Eu posso te levar lá
Sonhos mais selvagens, confie mais em mim
Pegue minha mão para sua fantasiaWanda ainda estava no colo de Natasha enquanto ela acariciava as suas costas com a unha, a deixando sonolenta com o carinho.
- Tudo bem, amor. - Wanda disse e tirou os braços dela do seu redor de maneira fria, se levantando do colo em seguida. - Foi incrível, mas meu tempo está acabando.
Isso foi um choque de realidade para Natasha, ela permaneceu sentada na cama, completamente nua e exausta depois de foder por horas seguidas com uma garota de programa como uma depravada. Wanda desceu da cama completamente nua e Natasha a observou.
- Vou tomar um banho antes de ir, ok? - Wanda a avisou.
- Espera! - Natasha pediu quando ela se virou em direção ao banheiro.
Wanda parou e a olhou.
- Não vá ainda. Não está com fome? Podemos pedir alguma coisa para comer. - Natasha se apressou a dizer, tentando convencê-la a ficar, mas a única coisa que conseguiu foi arrancar uma gargalha gostosa da garota, que Natasha não entendeu.
- Você é uma gracinha, sabia? - Wanda falou sorrindo e se aproximou da cama de novo, ficando de quatro diante de Natasha e a beijando. - Amor, sou teu programa. Não sua namorada. Eu não faço isso, ficar de carinho ou jantarzinho. Nada de romance.
Natasha ficou levemente sem graça com o balde de água fria da garota, até mesmo puxou o lençol da cama para se cobrir.
- Podemos fazer de novo se você pagar, mas não confunda as coisas. - Wanda piscou. - Para o seu bem.
- Quanto você quer para passar a noite? - Natasha perguntou, fazendo Wanda rir achando que aquilo era brincadeira. - Sem romance. Vamos foder de novo.
Wanda automaticamente ficou interessada quando Natasha lhe disse para escolher seu preço. Ela passou os dedos sobre o queixo de forma pensativa.
- Eu sou cara. - Ela disse como se quisesse que Natasha repensasse seu pedido. - Muito cara.
- Eu não me importo, me diga o valor e eu pago. - Natasha falou firme, fazendo Wanda sorrir.
- Assim você vai me deixar molhada de novo. - Wanda disse fogosa próxima à boca dela e passou a ponta da língua sobre o lábio inferior de Natasha. - Dez mil dólares e eu serei sua a noite toda.
Ela se aproveitou da situação, colocando alguns mil a mais no seu preço, imaginando que isso faria Natasha recuar.
- Você pode pegar meu celular ali, por favor? - Natasha apontou para a mesa de cabeceira ao lado da cama.
Wanda a olhou confusa, mas mesmo assim foi até lá, pegando o celular dela e lhe entregou. Natasha desbloqueou o mesmo e abriu o que parecia ser um aplicativo de banco.
- Estou esperando a conta. - Natasha ficou olhando-a nos olhos. - Vou transferir o dinheiro para você agora.
Essa não era a resposta que a acompanhante esperava, Natasha nem mesmo vacilou diante do olhar surpreso de Wanda. Seja quem ela fosse ela tinha dinheiro, muito dinheiro, e isso era algo que podia ganhar Wanda facilmente.
- Onde está meu casaco? - Wanda perguntou.
- No armário.
Wanda foi até lá e abriu o armário, pegando seu celular do bolso do casaco de pele e voltou para a cama, se sentando ao lado de Natasha. Desbloqueou a tela e abriu seu próprio aplicativo do banco, entregando o aparelho para Natasha fazer a transferência. Natasha segurou os dois aparelhos na mão e aproximou o de Wanda do seu, em seguida a notificação foi ouvida e ela devolveu o celular para Wanda. Ainda sem acreditar, a garota pegou o aparelho e o olhou de boca aberta quando viu o saldo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souvenir - Wantasha
FanfictionNatasha Romanoff tem a vida perfeita. Rica, bem sucedida, herdeira do maior império petrolífero do Texas, casada com o jovem e promissor senador Steve Rogers. Tudo aparenta estar na mais perfeita ordem na vida da jovem Nat. Mas a verdade por trás do...