The heart wants what it wants

678 83 56
                                    

A cama está ficando fria e você não está aqui
O futuro que temos é tão incerto
Mas eu não vivo enquanto você não me ligar
E vou apostar, contra tudo, que dará certo
Guarde seu conselho porque eu não vou ouvir
Você pode até estar certo, mas eu não ligo
Há um milhão de motivos para que eu desista de você
Mas o coração quer o que ele quer
O coração quer o que ele quer

Natasha estava sentada em uma ponta do sofá, segurando o copo de whisky entre as mãos e tentando digerir tudo o que Agatha havia lhe contado.

- Se chama Lúpus e ela carrega o pior tipo. Foi assim que ela arrumou parte das suas dívidas comigo, paguei sua conta no hospital da última vez que ela teve uma crise.

- Porque ela não me disse? Porque ninguém me disse?

- Wanda não gosta de parecer fragilizada. Eu a ensinei isso. - Agatha sorriu. - Ela provavelmente não queria que você soubesse.

- O dinheiro... a obsessão dela por dinheiro nunca foi só pelo dinheiro. Ela queria se tratar, ela queria viver. - Natasha falou surpresa, ainda tentando aceitar a realidade de tudo o que havia descoberto.

- Eu não acho que ela tenha muito tempo, Natasha. - A mulher falou. - Eu sinto muito.

- Eu preciso encontrá-la. Eu preciso, eu vou cuidar disso. Vamos aos melhores médicos que o dinheiro pode pagar, vamos ouvir uma segunda opinião. Eu...

- Já avisei ao meu pessoal nas ruas para manterem os olhos atentos. Caso alguém a veja por aí vou lhe informar.

- Obrigada. - Natasha assentiu.

As duas ouviram uma batida na porta e olharam.

- Alguém quer dizer boa noite. - A esposa de Agatha disse com a sua pequena miniatura escondida atrás das suas pernas.

- Nick, está tudo bem. - Agatha disse a filha. - Pode vir até a aqui me dar boa noite.

Em passos apressados e ainda parecendo desconfiada com a presença de Natasha, a garotinha correu até a mãe e envolveu os braços ao redor do seu pescoço, beijando sua bochecha e a soltando em seguida, voltando correndo para a mãe em silêncio. Monica acenou com a cabeça e saiu com a menina no colo.

- Você tem uma família muito bonita, Agatha. - Natasha disse de maneira educada.

- Obrigada. - Ela agradeceu e fez uma pausa. - Monica foi uma das minhas garotas. Eu e você temos algo em comum, nos apaixonamos por quem não deveríamos. Monica acabou ficando grávida mas não pude virar as costas para ela. Não pude simplesmente deixar ela sozinha. Tenho um coração muito mole para a minha profissão, eu deveria ser bem mais rica. - Agatha abriu um sorriso diabólico.

- As coisas acabaram bem para você. - Ela apontou ao redor. - Vocês tem uma família.

- Sim, nós temos. Aprendemos juntas a deixar o passado no passado pela Nick. - Ela fez uma pausa. - Quando eu soube que Wanda estava me deixando por alguém, você foi uma ameaça ao meu negócio. Não vou mentir e dizer que não pensei em matar vocês duas.

- E porque não fez?

- Porque eu fui você uma vez. Quando você apareceu com a cara e a coragem para salvá-la, eu só consegui pensar essa garota é tão louca quanto ela. Vocês são como fogo e gasolina. Wanda era um bomba prestes a explodir e você foi a última fagulha que faltava.

- Eu a amo. Eu realmente a amo. Não importa como ela possa parecer louca, não importa as coisas que ela faça. Eu a amo e não posso deixá-la ir. Eu sei que nossa relação não é a das mais saudáveis, ainda mais com tudo o que passamos mas... Não vou deixá-la morrer, não vou deixá-la ir para a cadeia.

Souvenir - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora