Where's my love

839 79 15
                                    

Ossos frios, sim, esse é o meu amor
Ela se esconde, como um fantasma
Será que ela sabe que nós sangramos da mesma forma?
Não quero chorar, mas me quebro assim
Lençóis frios, oh, mas onde está meu amor?
Estou procurando no alto, eu estou procurando baixo na noite
Será que ela sabe que nós sangramos da mesma forma?
Não quero chorar, mas me quebro assim
Será que ela fugiu?
Será que ela fugiu? Eu não sei
Se ela fugiu
Se ela fugiu, volte para casa
Apenas volte para casa
Eu tenho um medo, oh, no meu sangue
Ela foi carregada até as nuvens, muito acima
Se você sangrar, eu vou sangrar da mesma forma
Se você está com medo, eu estou a caminho
Você fugiu? Eu não preciso saber
Mas se você fugiu
Se você fugiu, volte para casa
Apenas volte para casa

1 semana depois...

A sala fria da delegacia estava com a presença de três policiais. Os dois homens se sentavam confortavelmente na mesa enquanto a detetive responsável pelo caso estava de pé diante do quarto de investigações e suspeitos.

- Nossa vítima, Steve Rogers. Político e empresário. Desaparecido a 8 dias. - Ela apontou para a foto no centro do quadro.

- Não há uma vítima quando não se tem corpo. - O detetive Hart falou.

O homem estava cansado da insistência da parceira em acreditar que havia algo muito errado nessa história.

- Não tem um corpo ainda. Mas vamos encontrá-lo. Minha principal suspeita, a esposa. Natasha Romanoff.

Ela apontou para outra foto no quarto.

- A filha mais nova do magnata do petróleo Ivan Petrovitch. Ela e Steve se casaram jovens e aparentemente tinham um casamento perfeito, exceto que se você olhasse mais perto, descobrir que ele foi infiel em inúmeras vezes e ela não parecia feliz no casamento. Ela tem um motivo.

- A irmã mantém a história nos depoimentos de que ele a roubou e fugiu com o dinheiro dela. Verificamos as contas bancárias, o dinheiro desapareceu sem deixar rastros. - O detetive Ronson rebateu. - Ambos são de famílias ricas, mas a fortuna dos Romanoffs perto da família de Steve faz com que ele pareça um mendigo.

- É por isso que a irmã é minha segunda suspeita. Dorothy Romanoff. Cansada de ver a irmã ser humilhada pelo marido, ele ter roubado ela após o pedido do divórcio pode ter sido demais para ela suportar. Dorothy poderia muito bem ter encomendado a morte do cunhado por vingança.

- A melhor amiga também poderia ter feito. Ela me pareceu meio feliz nos depoimentos com o desaparecimento de Steve, não? - Ronson questionou.

- Só porque ela não simpatizava com o homem não quer dizer que ela iria matá-lo. - Hart falou. - Mas ainda é uma suspeita. O que nos leva a mais duas pessoas próximas do casal que entraram em conflito com Steve recentemente. A secretaria e o diretor criativo da empresa de Natasha, Pepper Pots e Anthony Stark.

- Pepper Pots não nutria simpatia nenhuma pelo marido da sua chefe de acordo com depoimentos de outros funcionários. Anthony Stark foi visto tendo uma discussão com Steve em uma festa dias antes dele desaparecer.

- Esse cara não tinha muitos amigos, né? - Hart comentou. - Todos pareciam odiar ele.

- Todos são suspeitos. - Ronson disse. - E quantos aos pais de Natasha? A mãe ainda é uma Romanoff e o padrasto foi parceiro de Ivan por muitos anos. Eles provavelmente não iriam deixar barato alguém se aproveitar da própria família.

Souvenir - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora