Arcade

742 76 12
                                    

Um coração partido é tudo o que resta
Eu ainda estou consertando todas as rachaduras
Perdeu algumas peças quando
Eu o levei, levei para casa
Tenho medo de tudo que eu sou
Minha mente parece uma terra estrangeira
Silêncio ressoa dentro da minha cabeça
Por favor, me leve, me leve, me leve para casa
Eu gastei todo o amor que eu guardei
Sempre fomos um jogo perdido
Menino de uma cidade pequena em um grande fliperama
Eu me viciei em um jogo perdido
Oh-oh-oh-oh, oh-oh-oh-oh
Tudo que eu sei, tudo que eu sei
Amar você é um jogo perdido

Wanda despertou de um sonho estranho e sem sentido com o barulho na sala. Abriu os olhos, encolhida sobre um poltrona e coberta com uma pequena manta. Carol estava no meio da sala, completamente vestida e dando ordens para um equipe de garçons enquanto alguns homens entravam com carrinhos cheios de caixas de champanhe e vinho.

- As pessoas vão começar a chegar em breve. A bebida tem que continuar fluindo a noite toda, eu quero todo mundo com um drink na mão. - Ela gesticulou enquanto falava para os garçons enfileirados. - Eu quero todo mundo bêbado, vocês sabem o que fazer com a mesa de aperitivos. Agora, vão!

Assim que ela sinalizou para eles se moverem, todos saíram apressados para as suas funções.

- Bom dia! - Carol a cumprimentou quando Wanda permaneceu deitada. - O que você acha de um banho, vestir algo de grife e parecer menos como alguém que matou uma pessoa ontem a noite?

- Você vai mesmo ir adiante com isso? Com a festa? - Wanda perguntou e se sentou na poltrona.

- Sim, óbvio. Anda logo, não temos tempo a perder. As pessoas vão começar a chegar, eu trouxe alguns vestidos de festa, pode escolher algo. Estão no quarto de hospedes.

- Onde está Natasha?

- Ainda no quarto. Mas vou cuidar disso, ela vai estar pronta logo.

Ainda dentro do quarto, Natasha andava de um lado para o outro, ansiosa e mordendo a unha do polegar enquanto sua irmã permanecia sentada na beirada da cama bagunçada, respondendo a algumas mensagens de texto no celular.

- Eles já sabem. - Natasha repetiu. - Steve não foi a reunião. O que você disse? Eles sabem que estamos juntas.

- Que você e Steve tiveram uma briga ontem e ele saiu assim que cheguei. E fiquei aqui com você para que você não ficasse sozinha.

- Parece mentira. - Natasha respondeu ansiosa.

- Não parece. Você precisa relaxar, entendeu? Fica calma, ninguém suspeita de nada. Se algo der errado, eu tenho um plano B.

- Que plano B? - Natasha parou e a encarou.

- Confie em mim. - Dorothy se levantou da cama. - Preciso ir para a casa, você pode aguentar por algumas horas?

Antes que Natasha pudesse responder, elas ouviram uma batida na porta seguida e Carol entrou.

- Como você está? - Carol perguntou olhando diretamente para Natasha, ao se aproximar mais ela pode ver as marcas roxas ao redor do pescoço dela.

- Um pouco melhor. - Natasha cruzou os braços sobre o peito, ainda parecendo abatida.

- Vá se arrumar para a festa.

- Vou para a casa e já volto, pode fazer companhia para ela enquanto isso?

- Claro. - Carol concordou e Dorothy saiu do quarto. - Wanda ainda está lá embaixo.

Souvenir - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora