Money

1.2K 112 51
                                    

Eu nasci para ostentar
Diamantes no meu pescoço
Gosto de jatinhos, gosto de sexo matinal
Mas não há nada nesse mundo
Que eu goste mais do que cheques e dinheiro
Tudo que eu realmente quero ver é o dinheiro
Realmente não preciso do P, eu preciso do dinheiro
Tudo que uma vadia má precisa é do fluxo de dinheiro

Wanda e Kate estavam sentadas lado a lado em um banco de madeira no centro de Dallas. Aquela região era onde ficavam as grandes empresas e o centro de comércio, se Wall Street e a Quinta Avenida se encontrassem, aquele seria o lugar. Kate tinha uma pequena caixa com alguns donuts no colo e segurava um copo de café na mão, assim como Wanda. As duas observaram atentamente a entrada do gigantesco prédio comercial onde nos últimos andares estava a sede da marca de cosméticos Romanoff.

- Você não acha deprimente? - Kate disse. - O caos urbano. Todos parecem apressados e tem algum lugar para ir com o tempo cronometrado olhando seus celulares.

- Que baboseira hippie, Kate! Está na hora de diminuir a maconha. Sabe o que eu vejo? Oportunidades. Centenas. Milhares. - Wanda disse olhando ao redor, o movimento de pedestres e carros.

- Você deveria olhar um pouco mais para cima. - Kate deu uma mordida em um donuts.

- Estou mirando lá. - Wanda falou ao pegar o último donut da caixa.

- Então, só para recapitular, você quer dar um golpe em Natasha Romanoff, que na verdade é Natasha Rogers, afinal, ela é casada com o senador do Texas, Steve Rogers. Ela também é a CEO da marca Romanoff Cosméticos e é herdeira da petroleira P&S.

Kate repetiu tudo o que havia decorado, afinal, era só sobre isso que Wanda falava nos últimos dias, recolhendo informações como uma obcecada.

- Eu só não entendi essa coisa sobre ela ser herdeira, ela é ou não é?

- Ela é, e é aparentemente duas vezes. O pai biológico dela foi Ivan Petrovitch, ele foi o fundador da P&S com Alexei Shostakov. O pai dela morreu há alguns anos e a mãe dela ficou no lugar dele na empresa, o que lhe rendeu um relacionamento com Alexei Shostakov e eles se casaram. Mas aparentemente Natasha não gosta dessa união, pois ela nunca é vista em eventos de família ou da empresa da família, diferente da irmã Dorothy e da meia irmã Yelena.

- Ah, tá! Acho que entendi. - Kate concordou de maneira pensativa.

- Se você me perguntar a mesma coisa de novo, vou te bater! - Wanda disse ameaçadora, fazendo Kate rir. - Eles tem um patrimônio absurdo, aqueles dez mil dólares foram gorjeta para ela. Eu quero mais, muito mais.

- Por isso que estamos aqui de tocaia?

- Estamos aprendendo Kate, os horários, as pessoas do círculo dela. Tudo isso é informação.

- Informação para que? Ela nem te procurou mais, você provavelmente a assustou com esse seu fogo na boceta incontrolável.

- Aí Kate, acorda! É por causa do meu fogo que ela vai voltar! Eu sei como a dominar.

- Então porque ela não veio atrás de você ainda?

- Porque o corno está por perto, nos dias anteriores eu o vi aqui. Ele está na cidade, é por isso que ela está se comportando.

- E o que você vai fazer?

- Vou encontrar um jeito de falar com ela. E mesmo que eu não consiga, tenho certeza que assim que ele sair da cidade, ela volta correndo para mim. - Wanda sorriu convencida e comeu o último pedaço do seu donut.

Souvenir - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora