Suba a bordo
Vamos devagar e rápido
Luz e escuridão
Corpos juntos
Adoraria te abraçar perto de mim, esta noite e sempre
Adoraria acordar ao seu lado
Então vamos deixar os vizinhos bravos
No lugar que sentimos as lágrimas
No lugar para se perder os medos
Yeah, comportamento imprudente
Um lugar que é tão puro, tão sujo, tão bruto
Ficar na cama o dia todo, cama o dia todo
Transando e brigando
É nosso paraíso e nossa zona de guerra
Natasha se afastou de Wanda com um palavrão e indo em direção ao quarto para atender o telefone. O coração batendo a mil no peito. A primeira coisa que passou na sua cabeça foi Steve, ele estava lá embaixo a esperando para confirmar a sua história. Mas não, isso seria impossível. Talvez ele tivesse enviado Thor, Natasha quase pode ver a imagem dele lá embaixo com aquele maldito sorriso presunçoso. Abriu o ajuste do acessório que usava e o retirou rapidamente, ficando apenas de calcinha de novo e atendeu o telefone de uma vez.- Alô. - Natasha falou.
- Boa noite, senhorita Romanoff. - O atendente falou educadamente do outro lado. - Desculpe pela ligação e pelo incômodo, mas alguns hóspedes do seu andar estão reclamando do barulho na sua suíte. Dizem estar ouvindo gritos. É política do hotel verificarmos se está tudo em ordem.
Natasha soltou uma risada aliviada. Colocando a mão sobre o coração e finalmente respirando.
- Se você for uma mulher em situação de abuso pode apenas pedir pelo jantar e chamamos a polícia.
- Não, não. Está tudo bem. Me desculpe, é que recebi a visita de uma amiga que não via a muito tempo e nos empolgamos um pouco. Vamos maneirar com o barulho, me desculpe.
- Tudo bem. Qualquer necessidade estamos as ordens.
- Obrigada, boa noite.
Ela voltou o telefone de volta no gancho e saiu do quarto, encontrando Wanda na sala mexendo dentro das sacolas mesmo com as mãos algemadas.
- O que era? - Ela perguntou.
- As suítes vizinhas escutaram seus gritos. Vou te que te comprar uma mordaça da próxima vez. - Natasha ficou séria e isso fez Wanda rir.
- O que você está fazendo? - Natasha perguntou ao pega-la no pulo.
- Sua pervertida! - Wanda disse acusadora e com um sorriso surpreso nos lábios.
- Para de mexer aí! - Natasha se aproximou e pegou a chave das algemas de cima do sofá, abrindo as mesmas e soltando Wanda.
- Eu deveria é ter mexido mais cedo! Se eu soubesse que você tinha tudo isso aí, eu até teria me divertido mais durante o dia.
- Pensei que você gostasse de brinquedos. - Natasha falou.
- Você nem me chamou para as compras. - Ela fez uma cara triste.
- Carol me ajudou a escolher no seu lugar. Quem sabe da próxima vez.
Wanda fez um biquinho ao retirar uma corrente com bolinhas tailandesas presas no dedo indicador.
- Onde você acha que vai enfiar isso?
Natasha abriu um sorriso malicioso.
- Você sabe onde.
- Nem pensar. - Wanda deixou o brinquedo sexual cair de volta na sacola e foi atrás de outros.
- Você estava bem pronta para isso alguns minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souvenir - Wantasha
FanfictionNatasha Romanoff tem a vida perfeita. Rica, bem sucedida, herdeira do maior império petrolífero do Texas, casada com o jovem e promissor senador Steve Rogers. Tudo aparenta estar na mais perfeita ordem na vida da jovem Nat. Mas a verdade por trás do...