Nothing Break like a Heart

898 78 61
                                    

Esse mundo pode te machucar
Te cortar profundamente e deixar uma cicatriz
As coisas desmoronam, mas nada quebra como um coração
E nada quebra como um coração
Eu te ouvi no telefone ontem à noite
Nós vivemos e morremos por belas mentiras
Você sabe disso
Oh, nós dois sabemos disso
Esses cigarros eletrônicos
Esta casa em chamas, não sobrou nada
Está queimando
Nós dois sabemos disso
Nós temos a noite inteira para nos apaixonarmos
Mas, em um estalar de dedos, desmoronamos
Estamos quebrados
Mmm, bem, nada, nada, nada nos salvará agora
Bem, há um silêncio quebrado
Pelo trovão estrondando no escuro
E esse disco arranhado
Gira eternamente no bar
Esse mundo pode te machucar
Te cortar profundamente e deixar uma cicatriz
As coisas desmoronam, mas nada quebra como um coração

Natasha terminou seu discurso de agradecimento e desceu do palco com o prêmio simbólico pela sua contribuição à fundação Hamburgo no último ano. Tirou algumas fotos com organizadores da fundação, o prefeito e sua esposa, Steve a encontrou nos bastidores e a acompanhou enquanto ela fazia a social para as pessoas.

- Preciso falar com você! - Carol puxou Natasha para fora de uma roda de conversa. - Eu já a devolvo, continuem falando sobre seus problemas de gente branca ou como a diversidade está atrapalhando a economia.

Steve abriu a boca para protestas mas Carol foi mais rápida, levando a melhor amiga para longe.

- O que é isso? - Natasha perguntou. - O que foi?

- Natasha, pelo amor de Deus, me prometa que não vai entregar todo o seu dinheiro para aquela golpista!

- O que? Do que você está falando? - Natasha sorriu confusa.

- Wanda. Eu sei que você está completamente envolvida no jogo dela mas pelo amor de Deus! Para de pensar um pouco com a buceta, você não está vendo que ela tá jogando com você? Ela necessita estar constantemente perto de você e fica te manipulando com sexo.

- Eu sei lidar com a Wanda, sei que você está preocupada mas eu prometo que sei o que estou fazendo.

- Sabe mesmo? - Carol perguntou preocupada e Natasha começou a rir.

- Claro que eu sei. Carol, ela é uma prostituta, eu não sou tão idiota assim. Eu gosto de ficar com ela, gosto do sexo mas é isso.

- Eu não acho que você saiba porque ela acabou de me ameaçar e me mandar ficar fora do caminho dela.

- Ela fez o que?

- Aquela lá é o diabo. Me desculpe pelo dia que te arrumei essa dor de cabeça.

- Eu vou cuidar de Wanda, eu prometo.

- Se você não cuidar, eu vou. - Carol disse séria. - Essa garota é problema, especialmente com você se separando de Steve. É um risco que você não precisa correr.

- Eu sei. - Natasha segurou os braços dela com as duas mãos e a olhou nos olhos. - Vou cuidar de tudo, fica tranquila.

...

Wanda retornou a mesa, jogou a bolsa sobre a mesma, se sentando irritada na cadeira ao lado de Victor. Os lugares de Natasha, Steve e Carol ainda estavam vagos. Thor ficou a olhou fixamente.

- Que demora, você foi no banheiro da sua casa? - Victor a olhou suspeito.

- Não, tava pagando um boquete pro garçom.

Souvenir - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora