Se eu te desse cada pedaço de mim, eu sei que você poderia abandonar por aí
Te dando a chance, eu sei que você tiraria vantagem assim que conseguisse
Se eu abrisse meu coração para você, eu sei que você poderia trancá-lo
E manteria a chave para sempre no seu bolso
Se eu te dessa a oportunidade, você a estragaria?
Se eu fosse a melhor coisa que acontecesse com você, você saberia disso?
Se meu amor fosse como uma flor, você o plantaria? Você cultivaria isso?
Eu vou te dar todo o meu corpo, você é forte o suficiente para segurá-lo?
Se eu te mostrasse todos os meus demônios, e mergulhássemos no fundo do poço
Iríamos bater e queimar como em todas as outras vezes?
Eu te contaria todos os meus segredos, envolveria os seus braços na minha fraqueza
Se a única outra opção é desistir
Eu vou permanecer vulnerável, sim
Eu vou permanecer vulnerável, simCarol saiu do elevador assim que as portas duplas se abriram e entrou em direção ao apartamento, as luzes se acenderam na hora com o sensor de movimento. Wanda a seguiu um pouco atrás, observando tudo com atenção.
- Minha humilde casa. - Carol disse entrando e tirando o casaco, jogando-o sobre o sofá no centro da sala. - Mi casa, és su casa.
O apartamento era na cobertura de um dos prédios mais caros de Dallas, as paredes de vidro da grande sala tinham vista panorâmica para o centro da cidade. Toda a decoração era em tons de branco e areia, tudo muito moderno. Do lado de fora, havia uma sacada iluminada por algumas luzes e uma piscina que acabava no precipício.
- Não é nada como a mansão de Natasha mas...
- É exatamente como a mansão de Natasha, mas está em cima de um prédio. - Wanda disse soltando os sapatos no chão.
- A sala, a cozinha fica por alí, lavanderia. - Carol se virou para o outro lado. - Os quartos, banheiros, sala de TV e meu estúdio que está fora dos limites. Vou te mostrar seu quarto.
Wanda a seguiu mais adentro pela cobertura e Carol abriu um quarto de hospedes com grandes portas duplas. O quarto branco tinha uma decoração minimalista, com a parede lateral feita de vidro dando vista para a cidade e a outra um espelho que ia do chão ao teto.
- Use seu próprio banheiro, não gosto de dividir. - Carol falou e passou a empurrar o espelho pela parede, se revelando um armário embutido, repletos de roupas e sapatos de grife. - Pode usar tudo o que tem aqui. Sei que você gosta de roupas de marca, fique a vontade. Mas sem pegar nada do meu quarto e do meu estúdio, sacou? Pode comer o que quiser da geladeira e beber qualquer coisa do bar, se não estiver afim de cozinhar pode pedir na cozinha do hotel mas não me interrompa quando eu estiver trabalhando.
Wanda assentiu, ainda olhando ao redor.
- Porque tá sendo boazinha? - Ela perguntou desconfiada. - Quer fazer sexo comigo?
- Não! - Carol respondeu com uma cara de aversão. - Quer fazer sexo comigo? - Ela perguntou de volta.
- Não. - Ela respondeu.
- Alguma dúvida? - Carol perguntou.
- Acho que não. - Wanda respondeu. - Quer dizer, onde fica o banheiro?
- Segundo andar, a esquerda, do lado do piano. - Carol disse séria.
- Sério? - Wanda ficou chocada.
- Claro que não! - Carol começou a rir. - Fica alí.
Ela apontou para uma porta no canto do quarto.
- Vou tomar um banho e me livrar desse aroma de bebida.
- Ok. - Wanda concordou com a cabeça e Carol saiu do quarto, deixando-a sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souvenir - Wantasha
FanfictionNatasha Romanoff tem a vida perfeita. Rica, bem sucedida, herdeira do maior império petrolífero do Texas, casada com o jovem e promissor senador Steve Rogers. Tudo aparenta estar na mais perfeita ordem na vida da jovem Nat. Mas a verdade por trás do...