Eu tive que deixar duas coisas bem claras para o capo Págamo, a primeira coisa de tudo era que eu precisaria de tempo para estudar todos os relatórios informativos e não meter os pés pelas mãos. Afinal, estávamos lidando com o território de uma família da máfia grega onde nós não temos laços estreitos e uma família que está passando por sérios problemas nesse momento. E a segunda coisa era que mesmo que ele quisesse segredo, eu precisaria minimamente contar para Magnum e Fiorela, afinal por mais que sejamos família, eles eram meus superiores e eu não poderia sumir sem avisar nada. Além do fato de talvez ter que usar a influência dos Ferraro para algo. Logo eles realmente precisavam saber.Uma vez que Elias entendeu meus dois pontos, nós combinamos como funcionaria nossa comunicação e criamos minimamente uma linha de investigação.
O primeiro passo seria entender como estava a rotina de Sienna, o que eu tentaria ver através dos relatórios de segurança. Depois, precisaria sondar o território afinal eu não poderia simplesmente chegar por aí com uma foto procurando por Sienna Págamo, até porque se ela estiver em algum lugar que não saibam quem ela é, revelar que ela é filha de um mafioso italiano influente poderia não ser a melhor opção.
Diante disso, o que me restou foi deixar Kiara em casa para arrumar suas malas e ir para a casa da minha família para arrumar as minha próprias coisas e falar com meus irmãos.
Chegando em casa, por sorte descubro que Magnum e Fiorela estão no escritório trabalhando. Graças aos céus.
Batendo na porta do mesmo, espero o momento em que a voz firme de minha cunhada ressoa e diz:
— Pode entrar.
Percorro meu olhar pela sala e vejo que acabei interrompendo um momento íntimo dos dois. Fiorela estava relaxada em sua cadeira e Magnum tinha seus pés entre as mãos fazendo uma especie de massagem.
Parecendo perceber meu olhar, Fiorela sorri e diz:
— Essa garotinha está cada vez mais pesada.
Nem imagino o quão único deve ser ter um bebê dentro de si, com seu corpo pesado, mudando por causa dos hormônios, gerando uma vida. Único realmente, para o bem e para o mal.
— Daqui a pouco ela já estará aqui conosco. Espero conseguir voltar a tempo. — digo.
Nesse momento, meu irmão vira sua cabeça em minha direção e diz:
— Voltar? Não sabia que ia para algum lugar...
Eu aproveito a oportunidade e explico tudo que estava se passando com a família Págamo, aproveito e falo sobre a importância de manter sigilo e tudo que se passava na minha mente sobre o assunto. Após falar tudo, a voz de meu irmão se faz presente.
— É claro, você realmente precisa ir. E pode fazer o possível em nosso nome para que as coisas se resolvam.
— Com toda certeza — confirma Fiorela — Tem carta branca para negociar em nome dos Ferraro, obviamente. Só tenha cuidado Amon, pelo que eu fiquei sabendo nesse momento Apólo e Dionísio estão em pé de guerra, não sei se algum deles deixaria forasteiros entrarem em sua vida nesse momento. Não sei também qual as circunstâncias dessa briga, então, cuidado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia Bella, Surpresa
RomanceAmon é o terceiro filho de Matteo Ferraro, e foi criado por seu pai sabendo quais eram os seus deveres para com sua família. Amor, respeito e lealdade era tudo que os Ferraro devem honrar. E era por isso que ele tinha como objetivo pessoal não mistu...