Capítulo Vinte e Cinco: Vou pensar sobre isso

1.7K 146 16
                                    

Meu irmão estava puto, e eu o entendia, por que eu também estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Meu irmão estava puto, e eu o entendia, por que eu também estava. Afinal, quem seria o filho da puta que ameaçaria um Ferraro e ficaria vivo para contar história. Mas eu tinha prometido a Kiara, e por mais que me doesse fazer isso, eu manteria a minha promessa.

— Nicholas, nós não podemos, eu prometi a Dionísio como um Ferraro, e isso inclui todos nós.

Nicholas anda de um lado para outro, e diz com a voz irada:

— Porra Amon, não podemos fazer nada com esse filho da puta então?

Nesse momento, minha cunhada se levanta, e automaticamente todos olhamos para ela, e então sorrindo ela diz:

— Prometemos não fazer nada com ele, na Grécia.

Magnum sorri, daquele jeito estranho que comprova quase uma transmissão de pensamentos entre ele e a esposa e diz:

— Claro, só temos que dar um jeito dele vir a Itália.

Eu estava começando a entender o que eles estavam falando, e eu não sabia bem se isso seria honesto ou não da nossa parte, mas eu digo:

— O que seria motivo o suficiente para fazer ele vir até aqui?



-


Depois da reunião com meus irmãos e cunhada, eu encontro Kiara no sofá dando mamadeira para Matteo que a observava com olhinhos sonolentos quase fechando. Eu sinto um aperto no peito, ao olhar para ela com uma criança no colo, e penso na vontade que eu tenho de ter as nossas. Ela seria uma mãe incrível, e eu seria o melhor pai que eu pudesse ser, assim como o meu foi para mim.

— Vamos? — digo baixinho.

Magnum se aproxima, e pega Matteo do colo de Kiara. Ele sorri agradecido para ela, e leva Matteo lá para cima, onde Fiorela já o aguardava para terminarem o ritual do sono.

— Vamos! — diz Kiara sorrindo e se levantando.

Depois de nos despedirmos de todos, eu pego uma mochila com umas roupas, e logo vamos até o carro e seguimos em direção a casa de Kiara.

— Matteo me chamou de titia, acredita? — diz Kiara radiante.

Aquele menino sapeca, conquista uma mulher com apenas uma palavra.

— Ele já sabe que você é tia dele, que espertinho. — digo.

— Ele é. — ela diz sorrindo — Será que nossos filhos serão espertos assim?

Eu a encaro, feliz por ela usar o termo "nossos", e respondo:

— Se puxar a mãe, serão com toda a certeza.

Ela gargalha feliz e diz:

— Acho que precisamos conversar sobre isso agora que estamos juntos, Amon. Você sabe que eu quero ser mãe, e sabe também que eu não quero ter filhos muito tarde...

Mia Bella, SurpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora