Sinceramente, depois de tudo que passou, e das semanas difíceis depois da morte de Apolo, minha vida hoje estava como um sonho. Minha irmã estava feliz, na medida do possível depois de tudo que aconteceu com Apolo e depois da morte dele. Meus pais estavam felizes e tranquilos por que eu e Sienna estávamos "finalmente casadas", mesmo que nenhuma de nós ainda tenha se casado realmente, mas tanto eu quanto minha irmã já estamos vivendo como tal, então eu entendo o que eles querem dizer; Sienna resolveu esperar por mais algum tempo para casar, afinal ela queria uma super celebração e por mais que já tivesse passado mais de um mês desde a morte do irmão de seu noivo, ainda era recente, o que significa que não seria muito bom para a família de Dionísio, uma festa nesse momento.E eu?! Bem, eu e Amon estamos vivendo um sonho! Eu já estou noiva, o que é um grandíssimo passo, mas ainda não falamos de casamento propriamente dito. Falamos sobre querer algo intimista e pequeno. Mas confesso que estamos mais focados em nossa casa, que já está em processo de construção, e na tentativa do nosso bebê, que anda a todo vapor. Além disso, tanto os Ferraro, quanto os Págamo estão vivendo plenos e felizes. Então era isso que me importava nesse momento.
Meu telefone toca, e vejo que era Jade. Eu já sorrio ao pensar na minha jovem cunhada e atendo o celular.
— Oi, Jadita!
— Oi, cunhadinha! — ela diz empolgada — Preciso da sua ajuda!
Jade precisando da minha ajuda? Bom, isso era no mínimo estranho. Não deve ser nada sério, pois sua voz está animada como sempre. Mas enfim, como ela nunca me pediu nada assim antes, deve ser importante para ela.
— É claro! — respondo com animação — Só falar.
— Ótimo! — ela começa a dizer super empolgada — Preciso pintar uma tela para o curso, e preciso de uma modelo.
— Entendi! Mas eu não tenho experiência com isso, você sabe né?! — respondo.
— Não precisa de experiência — ela fala e quase posso ver seu lindo sorriso em seu rosto — Só preciso que você me diga quando você terá um dia inteiro para mim.
Eu olho para o relógio, e tento pensar na minha agenda. Caramba, se for um dia inteiro, acho que só seria hoje, ou só depois da viagem que eu iria fazer com Amon.
— Já que são muitas horas, eu poderia apenas hoje ou só depois da minha viagem com seu irmão... — digo — O que fica melhor para você? Talv...
Antes mesmo de eu concluir ela fala rapidamente:
— Hoje é perfeito! Passo para te buscar em 30 minutos!
A animação de Jade me empolgava, e por mais que eu não tivesse ideia do que teria que fazer, eu faria. Então eu apenas digo:
— Te aguardo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia Bella, Surpresa
RomanceAmon é o terceiro filho de Matteo Ferraro, e foi criado por seu pai sabendo quais eram os seus deveres para com sua família. Amor, respeito e lealdade era tudo que os Ferraro devem honrar. E era por isso que ele tinha como objetivo pessoal não mistu...